Diatomeas 600gr MYCOTERRA | Mycoterra | diatomáceas, mycoterra, diatomeas, terradiatomacea, mycoterradiatomeas

Diatomeas 600gr MYCOTERRA

A Diatomeas é uma terra diatomácea que como fonte de silício mineral promove a colonização das raízes por algas, líquenes, bactérias e micorrizas, melhorando a fixação e assimilação de azoto e fósforo entre outros minerais.

01.0983
Disponível
13,95 €
Com IVA

 

A Diatomeas é uma terra de elevada pureza, diatomácea não calcária, não tratada e sem resíduos.

Benefícios:
A nutrição com silício reforça a capacidade da planta armazenar e distribuir os hidratos de carbono necessários para o crescimento e a produção da cultura.

A terra diatomácea como fonte de silício mineral promove a colonização das raízes por algas, líquenes, bactérias e micorrizas, melhorando a fixação e assimilação de azoto e fósforo entre outros minerais. O silício tem uma ação sinérgica com cálcio (Ca), magnésio (Mg), ferro (Fe), zinco (Zn) e molibdénio (Mo). Todos os seis elementos têm uma ação sinérgica, otimizando o desenvolvimento e a produção dos cultivos, bem como melhorando a meia-vida dos cultivos perecíveis. Trata-se de um mineral de origem vegetal, baseado em algas, 100% natural. Fabricado através de um rigoroso processo de micronização e peneiração dupla, com o qual asseguramos a sua aplicação óptima por aplicação foliar, e a sua eficácia nas diferentes utilizações pelas quais é atualmente conhecido.

Características:
Pó micronizado branco
pH em solução - 7,6
Carbonato de cálcio (CaCO3) - 27,70 % p/p
Óxido de silício (SiO2) - 70,30 % p/p
Óxido de Magnésio (MgO) - 0,42 % p/p
Óxido de fósforo (P2O3) - 0,11 % p/p
Óxido de potássio (K2O) - 0,27 % p/p
Óxido de ferro (Fe2O3) - 0,50 % p/p
Vestígios - 0,70 % p/p

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies