Alfalfa Meal 600gr MYCOTERRA | Mycoterra | mycoterra, alfalfameal, alfalfa, mycoterraalfalfameal

Alfalfa Meal 600gr MYCOTERRA

O Alfalfa Meal (farinha de alfalfa) melhora significativamente o crescimento das plantas. Contém muitas vitaminas essenciais, incluindo A, D, E, K e toda a família de vitaminas B. É altamente recomendada para todos os tipos de plantas com flor, bem como para todos os vegetais, ervas e arbustos.

01.0999
Disponível
9,50 €
Com IVA

 

O Alfalfa Meal é uma excelente e rápida fonte de nutrientes primários. É altamente recomendada para todos os tipos de plantas com flor, bem como para todos os vegetais, ervas e arbustos. Provém da alfafa não geneticamente modificada, curada ao sol, que é moída na altura da colheita para preservar o maior valor dos nutrientes das plantas. Contém muitas vitaminas essenciais, incluindo A, D, E, K e toda a família de vitaminas B.

A farinha de alfalfa liberta triacontanol, uma potente hormona natural que melhora significativamente o crescimento das plantas. A aplicação do triacontanol mostra um aumento significativo da floração em muitas plantas.
Além disso, a farinha de alfafa melhora o desenvolvimento de microrganismos do solo, promovendo um crescimento superior das plantas e um aumento da produção da floração. As plantas desenvolvem um sistema radicular muito alargado e também um aumento notável da espessura e do número de folhas.

Características:
Nitrogénio (N) - 5,5%.
Fósforo (P2O5) - 0,70%.
Potássio (K2O) - 3,50%.
Cálcio (CaO) - 2,00%.
Magnésio (MgO) - 1,00%
Enxofre - (SO4)
Outros micronutrientes estão presentes em menores quantidades, como por exemplo: Manganês, Ferro, Boro, Cobre e Zinco.

Aplicação e Dosagem:
A forma mais habitual é por aplicação direta no solo, sendo aconselhável realizar um enterro superficial.

Árvores de fruto:
Aplicar 15 a 30 gramas em cada buraco de plantio antes de transplantar e misturar bem com o solo. Para plantações estabelecidas, aplicar 450 gramas por cada 2,5 cm de diâmetro de tronco, distribuídos entre a zona de influência da raiz e regar bem.

Pomares e pequenos jardins:
Para preparar novos pomares, aplicar 2-4 kg por 30 metros quadrados e misturar bem no topo (5-7 cm de solo). Para novos transplantes, adicionar 15 a 30 g por buraco, misturar no solo e regar bem. Para alimentar as plantas, aplicar 25 a 50 gramas, dependendo do tamanho da planta e da taxa de crescimento desejada, uma vez por mês durante a fase de crescimento.

Recomenda-se sempre adicioná-la, juntamente com matéria orgânica (húmus de minhocabokashi de algas) uma vez que contém coloides orgânicos e também se aplica com microrganismos que ajudam à libertação de minerais.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies