DualPart Coco Grow (0.5 a 10L) | Nutrientes Minerais |
DualPart Coco Grow (0.5 a 10L) | Nutrientes Minerais |
DualPart Coco Grow (0.5 a 10L) | Nutrientes Minerais |
DualPart Coco Grow (0.5 a 10L) | Nutrientes Minerais |

DualPart Coco Grow (0.5 a 10L)

Fertilizante de utilização muito simples, específico para cultivo em substrato de coco. Parte de crescimento.
Disponível em embalagens de 0.5, 1, 5 ou 10 litros

Volume
01.0528
Disponível
8,95 €
Com IVA

 

DualPart Coco é um nutriente eficaz de alta qualidade especialmente desenvolvido para utilização em substrato de coco.

A sua fórmula única, potente e muito completa, inclui cálcio e magnésio suficiente para garantir um desenvolvimento excelente das plantas. Não é necessário adicionar suplementos de cálcio, magnésio ou fósforo, como ocorre na maioria dos nutrientes destinados ao cultivo em coco actualmente no mercado.

É uma fórmula em duas partes - Grow e Bloom -, muito fácil de usar. Desenvolvida para oferecer um crescimento robusto e uma floração abundante. Inclui todos os minerais necessários, sem necessidade de suplementos adicionais.

O DualPart Coco dá as plantas uma nutrição equilibrada e completa durante o ciclo vegetativo (DualPart Coco Grow) e nos ciclos de floração e frutificação DualPart Coco Bloom). Para obter os melhores resultados possíveis, utilize DualPart Coco com substrato de coco.

DualPart Coco Grow
DualPart Coco Grow dá as plantas uma nutrição equilibrada e completa durante a fase vegetativa. A sua fórmula única inclui níveis elevados de uma mistura especial de cálcio e magnésio.

DualPart Coco Bloom
DualPart Coco Bloom é uma fórmula energética criada para aumentar a produção da planta durante a fase de floração. A sua fórmula única inclui níveis elevados de fósforo e todos os elementos necessários para uma floração abundante.

Disponível em embalagens de 0.5, 1, 5 ou 10 litros

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies