TriPart Micro SW (0.5 a 60L) | Nutrientes Minerais | generalhydroponics, tripartmicroterraaquatica, floramicroghe

TriPart Micro SW (0.5 a 60L)

Parte "Micro (Soft Water)", especial para ser usado com águas normais e "moles". Deve ser usado em conjunto com a parte "Grow" e "Bloom". Embalagem de 0.5, 1, 5, 10 ou 60 litros

Este produto substitui o "Flora Micro" da General Hydroponics - GHE

Volume
01.0025
Disponível
7,95 €
Com IVA

 
O conceito de um adubo em 3 partes e a Flora-series, agora designada de TriPart, foram criados pela General Hydroponics há 25 anos pelo Dr. Cal Herrmann, então especialista de química da água na NASA, em colaboração com cientistas da universidade de Davis na Califórnia. Actualmente o Dr.Herrmann está associado aos nossos trabalhos e continua a dirigir as nossas equipes de pesquisa. A fórmula TriPart é evolutiva e dinâmica, adaptada às últimas descobertas cientificas. A fórmula TriPart permite ajustar a nutrição às necessidades das suas plantas, variando as proporções entre os líquidos como também a concentração global da sua solução nutritiva. Graças a esse controle, serão obtidas colheitas até então nunca igualadas.

A acção da fórmula TriPart pode-se definir sumariamente assim:
TriPart Grow favorece o desenvolvimento estrutural assim como uma folhagem luxuriante. Fornece igualmente à planta jovem o vigor que lhe será necessário para um desabrochar perfeito.

TriPart Bloom
 durante o crescimento, contribui para a formação de raízes saudáveis e abundantes. Durante a floração e a frutificação, faz a planta dar o melhor do seu potencial genético para se obterem as melhores colheitas.
FloraGro e FloraBloom contêm sílica (sob forma de ácido silícico) que combate os bolores e a deterioração das raízes, reforçando ao mesmo tempo a estrutura de suas plantas.

TriPart Micro
 é o elemento de base do nosso sistema de adubos.Trata-se de uma concentração exaustiva de oligo (elementos de traço) e de micro elementos sob a forma de quelatos. Contém igualmente elementos principais e secundários que completam a acção de FloraGro e de FloraBloom, assim como estabilizadores que ajudam a conservar o pH da solução nutritiva numa escala de variação aceitável.

Entre estes 3 produtos existe uma sinergia que faz a magia do sistema.

NPK 5-0-1 (TriPart Micro SW)
Micronutrientes com elementos primários e secundários 
Para hidroponia e cultivo em terra

Mínimo garantido na análise:
Azoto Total 5,0% (Azoto amoniacal 1,0%, Azoto nítrico 4,0%); Potássio solúvel (K2O) 1,3%; Boro (B) 0,01%; Cálcio (CaO) 7,0%; Cobre (Cu) queletado EDTA 0,01%;  Ferro (Fe) 0,12% queletado (6% EDDHA - 10% DPTA); Manganésio (Mn) queletado EDTA 0,04%; Molibdénio (Mo) 0,004%; Zinco (Zn) queletado EDTA 0,015%. 

O Flora Series existe para água dura e para água mole, e em embalagens de 0,5 l, 1 l, 5 l, 10 l, 60 l.

Este produto substitui o "Flora Micro" da General Hydroponics - GHE

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies