Final Part (0.5 a 60L) (ex-Ripen) | Nutrientes Minerais | finalpartterraaquatica, ripen, ripenghe, ripengeneralhydroponics, fina

Final Part (0.5 a 60L) (ex-Ripen)

Finalizador floração e melhorador de sabor. Embalagem de 0.5, 1, 5 10 e 60 litros.

Este produto substitui o "Ripen" da General Hydroponics - GHE

Volume
01.0027
Disponível
6,95 €
Com IVA

 
Para todos os métodos de cultura: hidropónicos e solo.
Adubo completo para o fim da floração.

O Final Part (ex-Ripen) é um adubo de fim de floração, também chamado “forcing solution”, ou seja uma solução que força um determinado processo. Foi especificamente formulado para acelerar o amadurecimento das plantas como também para melhorar o seu conteúdo em princípios activos.

É uma mistura balanceada de sais minerais e de tampões formulada nos nossos laboratórios com o maior rigor.Neste estágio de crescimento, a justeza tem efectivamente a maior importância, visto a planta, no fim da sua vida, tornar-se geralmente mais frágil e o seu processo de assimilação ser muito reduzido quando comparado com o da sua fase de crescimento.

O Final Part actua em diferentes níveis
Envia à planta um sinal forte para lhe indicar que está a chegar ao fim da sua vida. A planta reage acelerando o processo de floração e de frutificação, como um último esforço para se reproduzir antes de morrer.
Força a planta a reforçar as suas defesas e consequentemente a aumentar os seus princípios activos.
Fornece à planta todos os sais minerais que a mesma precisa para esse último esforço de reprodução.
No caso de acumulação de nitratos ou de oligo-elementos, ajuda a metabolizar esses resíduos, o que faz melhorar o sabor da colheita.

Este adubo tem múltiplas propriedades
Ao ar livre, permite que a colheita seja efectuada o mais rapidamente possível, antes que seja destruída por um fim de estação frio e húmido.
Em recinto fechado (estufa ou no interior), ajuda a harmonizar o fim do ciclo, acelerando o processo de amadurecimento das plantas mais tardias.
No caso de uma grave infestação de fungos ou insectos, permite acelerar o ciclo natural e obter uma colheita antes que as plantas sejam destruídas.
Permite enfim, aumentar o teor de princípios activos das plantas medicinais, aromáticas e culinárias.

NPK 0-6-5
Os nossos produtos são fabricados à base de sais minerais purificados.
Mínimo garantido na análise: Fosfato disponível (P2O5) 6%; Potássio solúvel (K2O) 5%; Magnésio solúvel (MgO) 3%; Enxofre solúvel (SO4) 5%.

O Final Part existe em embalagens de 0,5 l, 1 l, 5 l, 10 l, 60 l

Este produto substitui o "Ripen" da General Hydroponics - GHE

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies