VARICANN Q10 75ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis, psoríase, pel

VARICANN Q10 75ml

Gel indicado para tratar e aliviar problemas crónicos causados por má circulação sanguínea, tais como pernas cansadas, tornozelos inchados e tratamento complementar das varizes. A sua composição é à base de substancias naturais como o Óleo de sementes de cânhamo, Prata Coloidal e Coenzima Q10.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

20.0016
Disponível
15,00 €
Com IVA

 
O VARICANN Q10 é um gel feito à base de Óleo de sementes de cânhamo, Prata Coloidal e Coenzima Q10, que ajuda e alivia problemas crónicos causados por má circulação sanguínea. 
O Óleo de sementes de cânhamo associado a outras substâncias naturais, ajuda no tratamento de problemas associados à má circulação sanguínea, tais como a sensação de pernas cansadas e tornozelos inchados, proporcionando uma sensação de frescura imediata. A sua consistência em gel permite espalhar com facilidade nas pernas, sem deixar rasto de gordura, permitindo assim o seu uso discreto em qualquer hora do dia.

Aplicação:
Aplicar o gel de acordo com a necessidade. Indicado para alívio das pernas cansadas e da má circulação sanguínea. Aplicar suavemente, massajando os tornozelos, joelhos e as varizes.


Indicações:
Indicado para o tratamento de pernas cansadas, com formigueiro, inchaço dos tornozelos, como complemento ao tratamento de varizes e prevenção de úlceras nas pernas. Ideal para mulheres grávidas ou pessoas com excesso de peso.


Efeitos:
› Anti-inflamatório
› Antibacteriano
› Hidratante

Componentes naturais:
› Coenzima Q10;
› Óleo de sementes de cânhamo;
› Extracto de Castanha da Índia;
› Extracto de Hamamélide e Salva;
› Extracto de Videira;
› Extracto de Ruscus Aculeatus;
› Centella Asiática;
› Extracto de Avelã.

Formato:
› Tubo 75ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.


Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies