ARTHROCANN 75ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis, psoríase, pelea

ARTHROCANN 75ml

Gel para massagem de áreas sensíveis: articulações, músculos, tendões, costas. Contra dores e inflamações. Feito a partir apenas de produtos naturais. Efeito anti-inflamatório e anti-séptico, calmante e curativo.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

20.0011
Disponível
15,00 €
Com IVA

 
O ARTHROCANN é um gel feito a partir de produtos naturais tais como o óleo de semente de cânhamo e a Prata Coloidal. É indicado para ser aplicado nas áreas mais problemáticas: inflamação nos tendões, nos músculos e articulações doridas. A Prata Coloidal age como um antibiótico natural, sem qualquer tipo de efeito secundário. A sua sinergia com os seus outros ingredientes activos naturais, como o tomilho, óleo de castanha ou óleo cânhamo (entre outros) oferece um efeito anti-inflamatório e anti-séptico, calmante e curativo. Graças à sua consistência de fácil propagação e rápida absorção, permite uma aplicação diária em qualquer altura do dia.

Aplicação:
Aplicar com uma massagem suave, 3 a 4 vezes por dia na área afectada, até ser completamente absorvida, com um intervalo de 3 horas entre cada aplicação. Não é aconselhável o uso a pessoas com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos ingredientes activos utilizados. Não usar em torno dos olhos, pele danificada ou membranas mucosas. Lavar as mãos imediatamente após a aplicação. 

Indicações:
Indicado para o tratamento de tendinite, dor nas articulações, artrite, osteoartrite, traumatismos, inflamações, alívio da dor, fadiga muscular e reumatismo.

Efeitos:
› Anti-inflamatório
› Anti-séptico
› Calmante
› Curativo

Componentes Naturais:
› Extracto de Semente de Cânhamo: rico em ácidos gordos e ômega 3-6;
› Extracto de Semente de Castanha da Índia: efeito anti-inflamatório e acelera a redução do inchaço;
› Extracto da Raíz de Confrei: efeito anti-inflamatório, alivia a dor e regenera tecidos;
› Tomilho: efeito anti-bacteriano e anti-séptico;
› Prata Coloidal: efeitos anti-inflamatórios, antibióticos, anti-virais, anti-fúngicos e acelera a cicatrização de feridas.

Formato:
› Tubo de 75ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS. 

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies