ATOPICANN 100ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis, psoríase, pelea

ATOPICANN 100ml

Creme com óleo de semente de cânhamo e outros componentes naturais, sendo muito eficaz no tratamento de peles sensíveis, atópicas, com psoríase ou dermatite.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

20.0012
Disponível
15,00 €
Com IVA

 
O ATOPICANN é um creme natural com óleo de semente de cânhamo, sendo muito eficaz no tratamento de peles sensíveis, atópicas, com psoríase ou dermatite. Além do cânhamo medicinal, o ATOPICANN é composto por outros ingredientes naturais, como o óleo de coco, sal marinho, zinco e prata coloidal, tornando-se muito eficaz no tratamento deste tipo de peles problemáticas.

Estes compostos tratam, suavizam e nutrem a pele, acalmando-a e regenerando-a. Graças ao seu teor ideal de ácidos gordos de Omega 3, Omega 6 e óleo de cânhamo, o creme adquire uma composição semelhante aos lípidos da pele, que faz com que seja um excelente emoliente e um hidratante natural.

A sua textura cremosa é facilmente absorvida pela pele, proporcionando um tratamento ideal e confortável durante o dia e durante a noite, proporcionando alívio do prurido e da dor causados pelos problemas de pele referidos, oferecendo um tratamento natural que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de psoríase e irritações de pele aguda.

Aplicação:
Aplicar várias vezes ao dia. Graças aos seus ingredientes naturais, pode-se aplicar quantas vezes for necessário nas áreas afectadas.

Componentes Naturais:
Óleo de coco: É composto por ácidos gordos insaturados e contém uma grande quantidade de antioxidantes, elementos que perturbam as membranas lipídicas das bactérias, vírus e leveduras, agindo como um antibiótico natural ajudando no tratamento de vários problemas de pele, como eczemas, psoríase, dermatite e outros.

Óleo de semente de cânhamo: Contém ácidos gordos insaturados, bem como a clorofila, vitaminas, fitoesteróis e minerais. Tem propriedades excelentes para harmonização do estado das células de pele, hidratando, suavizando e equilibrando os lipídios e pH da pele. Renova igualmente a camada protectora natural da pele.

Extracto de turfa: Contém grandes quantidades de compostos orgânicos e minerais. Tem um efeito antioxidante e alivia o efeito dos radicais livres nocivos do organismo. Hidrata a pele, suporta a regeneração celular e renova o metabolismo da pele atenuando assim a irritação e comichão. O extracto de turfa tem um efeito de desintoxicação no organismo e ajuda o corpo a eliminar substâncias tóxicas. É muito frequente ser usado no tratamento de problemas dermatológicos e artrite reumatóide.

Sal marinho: Composto por um alto teor de minerais e oligoelementos, uma característica de efeito positivo sobre transtornos dermatológicos como psoríase e eczema. Limpa, hidrata, nutre e revitaliza a pele, e remove os compostos nocivos.

Zinco: É um elemento raro, necessário para a correcta actividade de muitas enzimas. É um importante antioxidante, protegendo as células contra os efeitos dos radicais livres. A sua deficiência é relacionado à aparência mais comum de inflamação da pele, prurido (comichão) e uma cicatrização longa. O Zinco fortalece a pele e ajuda a manter a sua beleza natural.

Prata Coloidal: Tem uma capacidade elevada de reduzir a micose, bactérias e outras inflamações. É um reforço no tratamento da pele afectada pelo acne, erupções cutâneas inflamatórias e outros problemas dermatológicos.

Vitamina E: Possui efeitos antioxidantes, regenera e cuida da pele desidratada. Além da sua capacidade de prevenir a oxidação de lípidos na pele, suporta a regeneração das células e tem efeitos anti-inflamatórios significativos.

Formato:
› Tubo de 100 ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies