CANNOL 100 a 500ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis, psoríase, pe

CANNOL 100 a 500ml

Óleo de sementes de cânhamo de alta qualidade que fornece um efeito benéfico sobre todo o corpo. É composto por altas concentrações de omega 3-6, ácidos gordos insaturados, vitaminas e minerais. Ideal para a regeneração da pele, no tratamento de inflamações e para massagens. Disponível em embalagens de 100 e 500ml!

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Volume
20.0014
Disponível
15,50 €
Com IVA

 

O CANNOL é um óleo de sementes de cânhamo de alta qualidade que que fornece um efeito benéfico sobre todo o corpo. É composto por altas concentrações de Ómega 3-6, ácidos gordos insaturados essenciais, vitamina A, B1, B2, B6, C, E, fito-esteróis, ácido fítico e outros minerais importantes. Estas substâncias naturais são apropriadas para massagens regenerativas e reabilitação após operações, fracturas, entorses, radioterapia, desporto e esforço físico. Tem igualmente propriedades para uso cosmético, como no tratamento de pele seca, prevenção do envelhecimento da pele e hidratação do cabelo, evitando a quebra e mantendo um couro cabeludo saudável.

Aplicação:
Ideal para aplicar em massagens diárias em todo o corpo, sobre a pele limpa. Para tratamento do cabelo, aplicar algumas gotas durante o banho. No peeling, recomenda-se aplicar algumas gotas em um algodão, limpando a área durante a noite. Durante a gravidez, é ideal para reduzir o aparecimento de estrias. Também é ideal para o banho, aplicando-se algumas gotas na água.

Indicações:
Indicado para massagens de reabilitação depois de operações, fracturas, entorses, radioterapia ou actividades desportivas. Tem um efeito relaxante contra inflamações. Tem um efeito muito positivo ao se aplicar em massagens nas pessoas que sofrem de fibromialgia. É também indicado no tratamento de retenção de líquidos, pernas inchadas e excesso de peso. As suas propriedades hidratantes e desinfectantes ajudam a tonificar a pele, agindo como um antifúngico natural.

Efeitos:
› Anti-inflamatório
› Anti-séptico
› Antibacteriano
› Hidratante

Componentes Naturais:
› Óleo de semente de cânhamo: Alivia a dor, relaxamento muscular, contribui para uma regeneração mais rápida da pele e cicatrização. Tem efeitos anti-inflamatórios significativos.
› Óleo de casca de Clementina: Desinfecção, limpeza e efeitos curativos.
› Óleo de casca de Toranja: Desintoxicante, estimulante e com efeitos refrescante. 
› Azeite de Oliveira

Disponível em embalagens de 100 e 500ml!

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies