MENTHOL ARTHRO 200ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis, psoríase,

MENTHOL ARTHRO 200ml

Gel de efeito frio. Anti-inflamatório, anti-séptico e activador da circulação sanguínea, calmante e hidratante, sendo indicado para regeneração e reabilitação após operações, fracturas, entorses, contusões e para depois do exercício físico.

NÃO CONTÉM PARABENOS CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

20.0018
Disponível
15,00 €
Com IVA

 
O MENTHOL ARTHRO é um gel de efeito frio, apropriado para a regeneração e reabilitação após operações, fracturas, entorses, contusões, e para se aplicar depois do exercício físico. O efeito de frescura do MENTHOL ARTHRO, ajuda a reduzir a inflamação da área afectada, sendo especialmente indicado para o alívio do cansaço físico. De fácil aplicação, não deixa a pele oleosa e ajuda a aliviar os problemas de dor crónica e agudas. A sua textura é de um gel aquoso, de fácil aplicação e absorção, permitindo assim uma aplicação confortável em diversas áreas do corpo, como por exemplo em pernas cansadas ou inchadas.

Modo de aplicar:
Aplicar 3 a 4 vezes ao dia na área afectada, realizando uma massagem suave até à absorção completa, respeitando um intervalo de 4 horas entre cada aplicação.

Avisos:
Contém mentol. Não aplicar ao redor dos olhos, pele danificada ou membranas mucosas. Lave imediatamente as mãos com água após a aplicação.

Indicações:
Artrose, dor geral, inflamações, massagem, dores musculares, relaxante, pés cansados e hidratação, recuperação do exercício físico.

Efeitos:
O gel proporciona uma sensação de frio, sendo anti-inflamatório e anti-séptico. É também um activador da circulação sanguínea, um calmante e hidratante.

Componentes Naturais:
› Extracto de Castanha da Índia: Anti-inflamatório e acelera a redução de inchaços.
› Óleo de semente de cânhamo: Contém ácidos gordos insaturados, bem como clorofila, vitaminas, fito-esteróis e minerais, propriedades excelentes para harmonização do estado das células da pele, suavizando o equilíbrio na hidratação, lípidos e pH, renovando a camada natural e protectora da pele.
› Extracto de Confrei Comum: Efeito anti-inflamatório, alivia a dor e regenera tecidos.
› Óleo de Hortelã-Pimenta: Arrefecimento, efeitos anti-inflamatórios e anestésicos; também alivia a irritação e a comichão.
› Óleo de Eucalipto: Aumenta a circulação de sangue na área de aplicação, tem um efeito estimulante e reduz a dor muscular.
› Extracto de Gengibre: Tem efeitos anti-inflamatórios, aquecimento e antibacterianos.

Formato:
› Tubo 200ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies