Bodycann Shampoo Natural 250ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis,

Bodycann Shampoo Natural 250ml

Champô muito suave com óleo de sementes de cânhamo e de outros ingredientes naturais, ajuda a cuidar e proteger a pele e o couro cabeludo mais sensível, prevenindo a queda de cabelo. Indicado para pessoas com peles sensíveis ou atópicas e com problemas de caspa.

20.0058
Disponível
11,90 €
Com IVA

 
O Bodycann Shampoo Natural da Annabis, é um champô muito suave com óleo de sementes de cânhamo e de outros ingredientes naturais, e ajuda a cuidar e proteger a pele e o couro cabeludo mais sensível. A sua limpeza suave, ajusta-se às exigências das peles mais sensíveis ou com sintomas de pele atópica, tais como comichão ou escamação. Contém uma fórmula natural baseada em 19 extractos de ervas em combinação com óleo de semente de cânhamo, acalmando e regenerando a pele, mantendo assim o cabelo saudável e brilhante.
O Óleo Essêncial de Sândalo e o Cedro-do-Atlas, agem como anti-sépticos naturais, acalmando a pele eficazmente, prevenindo a perda de cabelo. Além disto, o seu conteúdo em D-Pantenol fornece um efeito positivo sobre o cuidado, aparência e crescimento do cabelo.

Componentes Naturais:
Queratina: hidratante e suavizante, reduz a eletricidade estática no cabelo e ao mesmo tempo regenera.

Pantenol (Pantenol-D) Pró-vitamina B5: tem um efeito anti-inflamatório, suporta a criação de fibras de colágeno e elastina; ajuda no processo de cicatrização.

Óleo de Argana: Alivia a comichão do couro cabeludo, reduz a secura da pele, dá vitalidade, força, brilho e suavidade ao cabelo.

Óleo de Sândalo: Anti-séptico, com efeitos curativos e efeitos calmantes.

Formato:
› Frasco de 250 ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies