Bodycann Body Milk Natural 250ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabis

Bodycann Body Milk Natural 250ml

Loção corporal natural à base de óleo de sementes de cânhamo e Sais do Mar Morto. É um creme indicado para hidratação intensa e cuidados de pele sensível ou atópica.

20.0057
Disponível
11,50 €
Com IVA

 
O Bodycann Body Milk Natural da Annabis, é uma loção corporal à base de Óleo de semente de cânhamo e de Sais do Mar Morto, ideal para o cuidado diário da pele. Graças ao alto teor de substâncias naturais activas, o Bodycann Body Milk nutre, hidrata e acalma a pele. O sal marinho é rico em  oligoelementos e minerais que vão alimentar a pele e ajudar na sua renovação natural. O Óleo de sementes de cânhamo tem um alto teor de ácidos gordos insaturados, contribuindo para a regeneração do filme hidrolipídico, a película protectora da pele.
É um produto fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvido. Quando usado regularmente a pele fica macia e flexível, sem manchas e sem secar.
Assim sendo e graças à sua rica composição nutricional, o Bodycann Body Milk Natural da Annabis é adequado também para peles sensiveis com manifestação de eczemas na pele e psoríase.
O Bodycann Body Milk Natural da Annabis, é um produto dermatologicamente testado, sendo indicado para todas as pessoas com peles sensíveis, com propensão para irritação na pele, e com pele atópica.

Componentes Naturais:

› Óleo de semente de cânhamo: Contém ácidos gordos insaturados, Clorofila, vitaminas, fitoesteróis e minerais. Tem excelentes propriedades para harmonização do estado celular da pele. Efeitos: Suaviza, equilibra a hidratação, o pH e os lípidos da pele e renova a camada protetora natural.
› Vitamina E: Tem efeitos antioxidantes, regenera e cuida da pele desidratada. Para além da sua capacidade para prevenir a oxidação de lipídos na pele, a vitamina E suporta a regeneração das células e tem um efeito anti-inflamatório significativo.
› Aloe Vera: Tem efeitos anti-inflamatórios e anti-oxidantes. Acalma a pele após a exposição ao sol e na condição de psoríase e seborréia.
› Sais do Mar Morto: Graças ao seu alto teor de minerais e oligoelementos, tem um efeito positivo sobre distúrbios dermatológicos como a psoríase e eczemas. Limpa, hidrata, nutre e revitaliza a pele ao remover os compostos nocivos.

Formato:
› Frasco de 250 ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.


Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies