Sugar Royal (100ml a 5l) | Plagron Fertilizantes |

Sugar Royal (100ml a 5l)

Poderoso estimulador biológico à base de aminoácidos. Estimula a produção de clorofila e consequentemente de resina/cristais. Aumenta o desempenho do cultivo, melhorando eficazmente o sabor e o aroma. Disponível em embalagens de 100, 250 e 500ml, e também em garrafas de 5 litros

Volume
01.0207.1
Disponível
15,50 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 100, 250 e 500ml, e também em garrafas de 5 litros

Sugar Royal é um poderoso estimulador biológico à base de aminoácidos. Estimula a produção de clorofila e consequentemente de resina/cristais. Aumenta o desempenho do cultivo, melhorando eficazmente o sabor e o aroma.

Modo de utilização
Misturar 2 ml de Sugar Royal em 1 litro de água (1:500).
Regar as plantas com esta solução nutritiva uma vez por semana.
Se a fase de crescimento durar mais do que duas semanas, aplicar solução desde a terceira semana da fase de crescimento até uma semana antes de finalizar a fase de floração.
Sem fase de crescimento - começando logo com 12/12 -, aplicar desde o início até uma semana antes de finalizar a fase de floração.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies