Plástico reflector Anti-Detecção SolarShield-Growlux (rolo 60 metros) | Plástico reflector / Anti-Detecção |

Plástico reflector Anti-Detecção SolarShield-Growlux (rolo 60 metros)

Protege o teu cultivo de intrusos. Elimina as radiações infra-vermelhas e proporciona uma reflexão de luz excelente! Rolo completo de 60 metros!

03.0220
Disponível
166,90 €
Com IVA

 

O Plástico Reflector SolarShield-Growlux para cultivos em interior apresenta duas enormes vantagens:
- Torna impossível detectar as radiações infra-vermelhas a partir do exterior, assegurando um cultivo livre de intrusos;
- Devido ao seu acabamento prateado, proporciona uma reflexão da luz muito homogénea, garantindo que as plantas recebem todas a mesma intensidade lumínica.

Ao fazer a dissipação do calor gerado pelas lâmpadas em interior, é realmente uma barreira muito eficaz aos aparelhos de detecção por infra-vermelhos, fazendo com que o nosso espaço de cultivo não emita mais calor do que os outros focos normais mais próximos.

De forma a garantir o máximo de eficácia, aconselhamos a sua aplicação com a Fita-Adesiva SolarShield-Growlux, fabricada igualmente de forma a eliminar qualquer radiação infra-vermelha.

Dimensão: 1.22x60m

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies