Germinador Sementes PRO (mini e normal) | Propagadores / Estufas | germinarcanábis, germinarcannabis, Germinadorcannabis, germin

Germinador Sementes PRO (mini e normal)

Sistema muito simples para a germinação de qualquer semente. Aumenta muito significativamente a taxa de sucesso e rapidez do processo! Disponível nos tamanhos "normal" e "mini".

Tamanho
07.0075.m
Disponível
4,50 €
Com IVA

 

O Germinador PRO é um sistema muito simples para germinação de sementes que garante a maior taxa de sucesso, comparando com todos os outros sistemas de germinação no mercado. Mesmo os produtores principiantes podem (e devem!) germinar com este germinador profissional, pela sua fiabilidade e facilidade de utilização.

O denominador comum de todas as falhas de germinação é a temperatura. Com o Germinador PRO este problema foi resolvido uma vez que tem um termómetro de contacto ultrassensível que informa sempre a temperatura a que estão as nossas preciosas sementes.

CARACTERÍSTICAS DO GERMINADOR PROFISSIONAL
As principais características do novo Germinador Pro é o seu peso e dimensões reduzidas, e o facto de incluir H202 (peróxido de hidrogénio/água oxigenada). Pode-se usar a própria caixa do Germinador PRO para garantir a escuridão, e assim deixa-lo onde quisermos. Inclui igualmente dois algodão com espessura e densidade adequada que permitem manter-se hidratados. O algodão é laminado e específico para germinação, não permitindo "enredar" as raízes. As placas de Petri incluídas funcionam como recipiente de germinação. Fecham-se e dão a garantia necessária para as trocas de oxigénio no Germinator Pro.

POR QUE É RECOMENDADA A UTILIZAÇÃO DO GERMINADOR PROFISSIONAL?
Este germinador de sementes, o Germinator Pro é a solução para um problema que se arrasta há muito tempo, mas não é uma garantia para todas as sementes germinarem. É uma solução que nos permite controlar todo o processo, levando-o a 98,9% de probabilidade de sucesso!

SAIBA MAIS SOBRE O GERMINADOR PROFISSIONAL 
O Germinador Pro é a escolha favorita de muitos cultivadores profissionais para germinar sementes. Em todos os testes comparativos, não há outro substrato que tenha garantido uma taxa de germinação tão alta como com o Germinador Pro. Pela sua facilidade de utilização e pelo sucesso assegurado ao germinar, este produto é indispensável para qualquer cultivador que adquira sementes. As sementes, uma vez germinadas no Germinador Pro, pode-se fazer um primeiro transplante para terra, fibra de coco, Jiffys, plugs, etc. e continuar com o seu crescimento até o transplante para um vaso maior.

DIMENSÕES:
GERMINADOR PRO (9 X 1,5 CM)
GERMINADOR PRO MINI (5,5 X 1,5 CM)

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO:
- Abrir a tampa da placa de petri e acrescentar 15ml de água aos dois algodões;
- Colocar as sementes entre os dois algodões;
- Verter a proveta de H2O2 (incluída) sobre os algodões e fechar a tampa;
- Introduzir a placa de petri dentro da caixa;
- Controlar a cada 12h;
- Manter a temperatura entre os 22º e os 24º

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies