Bio16 TRIFAG 100ml | Prot-Eco |

Bio16 TRIFAG 100ml

É um inductor microbiano, resistente contra fungos patógenos. Contém uma cultura líquida de estirpes seleccionadas de Pseudomonas Flurorescens (107 UFC/mL).

16.0070
Disponível
21,95 €
Com IVA

 
O Bio16 TRIFAG é um indutor microbiano, resistente contra fungos patógenos. Contém uma cultura líquida de estirpes seleccionadas de Pseudomonas Flurorescens (107 UFC/mL).

Propriedades:
› Existem estirpes de microorganismos que colonizam as raízes das plantas, contribuindo para o aumento da resistência sistémica adquirida (RSA) das plantas. A sua persistência e capacidade de se multiplicar uma vez introduzido no substrato garante a sua estabilidade e um bom funcionamento. Não é um produto tóxico para os seres humanos ou animais, nem se acumula na cadeia alimentar.

Principais características:
› Liberta substâncias antagónicas capazes de reduzir a presença de organismos patogénicos para as plantas;
› Produz fito-hormonas que aumentam o crescimento da raiz;
› Solubilizam nutrientes como o fósforo e o ferro, tornando assim possível a sua absorção pela planta;
› Previne eficazmente fungos patogénicos: Fusarium, Rhizoctonia, Phytium, Phytopftoia, Amarillia, etc.

Como usar:
› Recomenda-se misturar o conteúdo num recipiente com a quantidade de água suficiente para regar. Podem-se utilizar todos os meios tradicionais de irrigação (manual, automática, hidroponia, etc.).

Quantidade:
› De 5 a 10 ml/L, diluído em água.
› Pode-se aplicar várias vezes durante todo o cultivo pois o Bio16 TRIFAG actua também como um produto preventivo. Deve-se aplicar também quando se notar os sintomas evitando assim o desenvolvimento da doença nas plantas.

Compatibilidades:
› Deve-se evitar colocar fungícidas químicos 15 dias antes ou após a inoculação.

Guardar em lugar fresco, seco e escuro. Agitar antes de usar. Seguir instruções de utilização. Guardar fora do alcance das crianças.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies