MOBET (100 e 250ml) Solução Potássica
Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito a partir de ácidos gordos saponificados. Contra pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros. Disponível em embalagens de 100 e 250ml!
Ao comprar este produto pode ganhar até 8
pontos de fidelização.
O carrinho totalizará 8
pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de
0.40 €.
Esta solução potássica MOBET pode ser usada para o controle biológico de insectos como: pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros, eliminando formas não móveis (ovos e melaço pegajoso). Tem um efeito eficaz sobre os fungos e bactérias, eliminando ataques se detectados precocemente!
Características
Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito a partir de ácidos gordos saponificados.
Efeitos
Embora seja utilizada para a limpeza de certas pragas na Agricultura Biológica e Controle Integrado, MOBET tem um efeito altamente eficaz sobre fungos e bactérias, incluindo também uma contribuição nutricional para a planta tratada. Actua por contato ao dissolver o exoesqueleto dos insectos.
Aplicações
O MOBET pode ser usado para o controle biológico de insectos como: pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros, eliminando formas não móveis (ovos e melaço pegajoso). Tem um efeito eficaz sobre os fungos e bactérias, eliminando ataques se detectados precocemente. MOBET não causa resistência nas culturas tratadas e não deixa resíduo ou toxicidade. Ele pode ser usado na presença de seres vivos. Adequado para cultivo exterior, interior e de estufa.
Em exterior deixar de aplicar o produto 10-15 dias antes da colheita, e em interior 15-18 dias antes.
Dosagem
Aplicar cada 10-15 dias até ao desaparecimento da praga. Aplicação foliar: 3-8ml / L. Se o MOBET for utilizado sozinho, não é necessário acidificar a mistura. É incompatível com rotenona, enxofre, metais ou de cobre quelados com EDTA, tensioactivos e nitrato de cálcio. Não aplicar em épocas de altas temperaturas.
Disponível em embalagens de 100 e 250ml!
Talvez goste