Prot-Eco

Artigos Recentes

MOBET Sabão Potássio (100 a 250ml)

Novo MOBET Sabão Potássio (100 a 250ml) Ver maior

Novo produto

Sabão de potássio. Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito ​​a partir de ácidos gordos saponificados.

Disponível em embalagens de 100 e 250ml!

Mais detalhes

Em stock! Menos de 24h

Ao comprar este produto pode ganhar até 13 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 13 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,52 €.


9,50 €

Mais informação

Características
Sabão de potássio. Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito a partir de ácidos gordos saponificados. 

Efeitos
Embora seja utilizada para a limpeza de certas pragas na Agricultura Biológica e Controle Integrado, MOBET tem um efeito altamente eficaz sobre fungos e bactérias, incluindo também uma contribuição nutricional para a planta tratada. Actua por contato ao dissolver o exoesqueleto dos insectos.

Aplicações
O MOBET pode ser usado para o controle biológico de insectos como: pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros, eliminando formas não móveis (ovos e melaço pegajoso). Tem um efeito eficaz sobre alguns fungos e bactérias, eliminando ataques se detectados precocemente. MOBET não causa resistência nas culturas tratadas e não deixa resíduo ou toxicidade. Ele pode ser usado na presença de seres vivos. Adequado para cultivo exterior, interior e de estufa.

Em exterior deixar de aplicar o produto 10-15 dias antes da colheita, e em interior 15-18 dias antes. Pode ser misturado com BIO NEEM para alargar o seu espectro de pragas

Dosagem
Aplicar Sabonprot cada 10-15 dias até ao desaparecimento da praga. Aplicação foliar: 3-8ml / L. Se o MOBET for utilizado sozinho, não é necessário acidificar a mistura. É incompatível com rotenona, enxofre, metais ou de cobre quelados com EDTA, tensioactivos e nitrato de cálcio. Não aplicar em épocas de altas temperaturas.

Disponível em embalagens de 100 e 250ml!

Produtos Relacionados

11 outros produtos na mesma categoria: