MOBET (100 e 250ml) | Prot-Eco | combatepragasbiológico, combatepragascannabis, sabãopotássico, sabãopotássio, sabãodepotássio

MOBET (100 e 250ml) Solução Potássica

Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito ​​a partir de ácidos gordos saponificados. Contra pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros.  Disponível em embalagens de 100 e 250ml!

Volume
16.0620
Disponível
8,95 €
Com IVA

 

Esta solução potássica MOBET pode ser usada para o controle biológico de insectos como: pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros, eliminando formas não móveis (ovos e melaço pegajoso). Tem um efeito eficaz sobre os fungos e bactérias, eliminando ataques se detectados precocemente!

Características
Produto natural, amigo do ambiente e biodegradável, é feito a partir de ácidos gordos saponificados. 

Efeitos
Embora seja utilizada para a limpeza de certas pragas na Agricultura Biológica e Controle Integrado, MOBET tem um efeito altamente eficaz sobre fungos e bactérias, incluindo também uma contribuição nutricional para a planta tratada. Actua por contato ao dissolver o exoesqueleto dos insectos.

Aplicações
O MOBET pode ser usado para o controle biológico de insectos como: pulgões, moscas brancas, tripes, lagartas, ácaros, eliminando formas não móveis (ovos e melaço pegajoso). Tem um efeito eficaz sobre os fungos e bactérias, eliminando ataques se detectados precocemente. MOBET não causa resistência nas culturas tratadas e não deixa resíduo ou toxicidade. Ele pode ser usado na presença de seres vivos. Adequado para cultivo exterior, interior e de estufa.

Em exterior deixar de aplicar o produto 10-15 dias antes da colheita, e em interior 15-18 dias antes.

Dosagem
Aplicar cada 10-15 dias até ao desaparecimento da praga. Aplicação foliar: 3-8ml / L. Se o MOBET for utilizado sozinho, não é necessário acidificar a mistura. É incompatível com rotenona, enxofre, metais ou de cobre quelados com EDTA, tensioactivos e nitrato de cálcio. Não aplicar em épocas de altas temperaturas.

Disponível em embalagens de 100 e 250ml!

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies