ESENCIALPROT (30 a 100ml) | Prot-Eco |

ESENCIALPROT (30 a 100ml)

Produto natural derivado de óleos essenciais cítricos e outros extratos vegetais. Actua como coadjuvante nos tratamentos, fazendo com que os produtos sejam mais eficazmente absorvidos pela planta, aumentando significativamente o contacto entre a praga, a planta e a penetração dos pesticidas. 

Disponível em embalagens de 30 ou 100ml. 

Volume
16.0618
Disponível
8,95 €
Com IVA

 

O ESENCIALPROT é um produto natural derivado de óleos essenciais cítricos e outros extratos vegetais. Actua como coadjuvante nos tratamentos, fazendo com que os produtos sejam mais eficazmente absorvidos pela planta, aumentando significativamente o contacto entre a praga, a planta e a penetração dos pesticidas.

Efeitos:
Coadjuvante, ajuda os pesticidas a entrar em locais de difícil acesso na planta. Dispersa as secreções cerosas das plantas, que são uma verdadeira barreira física aos tratamentos com pesticidas e aumentam a persistência dos mesmos. Evita a condensação da humidade na folha (evita o gotejamento), causando asfixia dos ácaros e dificulta a proliferação de fungos.

Combinações:
Uma das melhores combinações para conseguir maior controle na praga da aranha vermelha e ácaros é a "mistura" de Cinnaprot com Esencialprot. Neste caso aplicaremos o Cinnaprot primeiro, e após 2/3 dias, aplicamos o Esencialprot. O mesmo processo deve ser repetido após 7-10 dias. O Cinnaprot atua por contacto enfraquecendo o ácaro enquanto o Esencialprot termina "afogando" a praga remanescente criando um filme nas folhas.

Aplicações:
Aranha Vermelha: Aplique o ESENCIALPROT 2 a 3 dias após a aplicação do CINNAPROT.

Dosagem:
Aplicação foliar: 1,5 ml / L de água nos tratamentos com vegetação.

Com altas temperaturas não aumentar a dose. Não misture com produtos de reação ácidos ou alcalinos, não misture com enxofre, cobre ou outros produtos metálicos quelados. Não é tóxico, não produz resíduos.

CERTIFICAÇÃO E REGULAMENTO
Produto adequado para agricultura biológica (Regulamento (CE) n.º 834/2007).

IMPORTANTE
Mantenha fora do alcance de crianças e longe de alimentos, bebidas e rações. Em caso de acidente ou desconforto, dirija-se imediatamente ao médico.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies