EQUIPROT Fungicida (30, 100 e 250ml) | Prot-Eco | combatepragasbiológico, combatepragascannabis, fungicida, antifungos, Oídio, M

EQUIPROT Fungicida (30, 100 e 250ml)

Extracto de "Cola de Caballo" ou "Cavalinha". Anti-fungíco de amplo espectro totalmente biológico. Não deixa qualquer tipo de resíduos. Combate e previne a maior parte dos fungos conhecidos.

Disponível em embalagens de 30, 100 e 250ml!

Volume
16.0074
Disponível
5,50 €
Com IVA

 

Características:
O EQUIPROT é um fungicida para aplicação foliar à base de extractos de plantas (cavalinha), rico em ácidos, matéria orgânica e alcalóides que reforçam a parede estrutural da planta tratada, e influencia positivamente o desenvolvimento de todas as partes da planta, tratando a maior parte das infecções fungícas. Após três horas da sua aplicação, o produto já fez o seu efeito, e a partir desse momento a chuva ou o orvalho já não afectam a planta. O EQUIPROT não deixa nenhum resíduo nem tem um período de espera antes da colheita. Válido para cultivos orgânicos.

Efeitos:
O EQUIPROT faz o controlo biológico de várias doenças de origem fúngica. É recomendado para plantas que estarão expostas a excessos de humidade, combatendo e prevenindo vários tipos de fungos.

Aplicações:
O EQUIPROT é indicado para combater o Oídio, Mildium, Botrytis, Sectoriosis, Alternaria, Fusarium, Crivado, Bolores, e uma ampla gama de doenças e condições de stress climático. O seu efeito nutritivo e anti-stress é visível em toda a planta.

Combinações:
O EQUIPROT tem excelentes resultados quando usado sozinho. No entanto, podemos melhorar a sua acção, combinado-o com outros produtos da mesma gama, de forma a combater fungos específicos:
Para um melhor controlo do fungo Botrytis, recomenda-se a mistura EQUIPROT + BOTRYPROT. Neste caso, o EQUIPROT secará a parte afetada, acelerando o desaparecimento do fungo. Para um melhor controlo contra o oídio, a mistura recomendada é EQUIPROTOIDIOPROT. Para um melhor controlo contra o Mildium, a mistura recomendada é EQUIPROT + MILDIUPROT PLUS+.

Dosagem Foliar: 7 a 10 ml/L

pH da solução: 5,5-6,5.

Aplicação:
Molhar bem todas as partes da planta, incluindo as flores e a parte de trás das folhas. Não misturar com produtos alcalinos. Para tratamentos em clones ou estacas com baixa massa radicular, deverá ser utilizada a menor dose recomendada.

CERTIFICAÇÃO E REGULAMENTO
Substância baseada em Equisetum Arvense L.,
Produto adequado para agricultura biológica (Regulamento (CE) n.º 834/2007).

Disponível em embalagens de 30, 100 e 250ml!

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies