ANTIOXPROT 100ml (anti-podridão raíz/talo) | Prot-Eco | combatepragasbiológico, combatepragascannabis, fungicida, antifungos, Oí

ANTIOXPROT 100ml (anti-podridão raíz/talo)

Excepcional no tratamento e prevenção de podridão na raíz e na base do talo/tronco. Muito recomendado para solos inundados, excesso de regas, ou substratos expostos à chuva.

Disponível em embalagens de 100ml!

16.0077
Disponível
13,95 €
Com IVA

 

Características:
ANTIOXPROT é um complexo nutritivo que protege contra a podridão da raiz e da base do talo. É muito eficaz no tratamento e prevenção dos fungos Phytoptora parasitica, Verticilium, Fusarium, etc.

Recomenda-se aplicar ANTIOXPROT em solos inundados, com rega excessiva e/ou expostos a chuvas.

Aplicação Foliar:
De 2 a 5ml/L, molhando bem todo o talo/tronco e a sua base. Para clones e estacas: De 2 a 3 ml/L. No caso de diagnosticar manchas circulares castanhas/pretas nos ramos e talo, ou se vir os sintomas de amortecimento (podridão no talo de mudas e estacas) diluir 10 ml/L e aplicar com um pincel na parte afectada.

Aplicação na irrigação:
1,5 - 2,5 ml por planta indistintamente dos litros de água que damos a cada planta. Em clones ou estacas: 2 - 2,5 ml/L. O pH deve ser 6,5/7,5. Em todos os casos, ao aplicar o produto, molhar bem a base da planta. Recomenda-se usar ANTIOXPROT a cada 15 - 30 dias, dependendo do efeito desejado.

Aplicar com intervalos de 10 a 15 dias. Molhar bem todas as partes da planta.

CERTIFICAÇÃO E REGULAMENTO
Adubo CE.

Disponível em embalagens de 100ml!

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies