• Promoção
MYCOPROT 20gr (Endo-Micorrizas) | Prot-Eco | micorrizas, endomycorrhizae, mycorrhizae, endmicorrizas

MYCOPROT 20gr (Endo-Micorrizas)

Endo-Micorrizas. Protecção e desenvolvimento saudável das raízes. Excelente em plantas recém-germinadas e clones. Producto não modificado genéticamente.

16.0089
Disponível
16,50 €
Com IVA

 

O Mycoprot (endo-micorrizas) é um produto natural feito à base de esporos de Mycorrhiza Glomus, apresentado num suporte de argila micronizado que promove o desenvolvimento das raízes do cultivo onde é aplicado, ajudando a aproveitar muito mais o solo, e permitindo um melhor aproveitamento hídrico e nutricional. É especialmente indicado e eficaz em solos pobres e esgotados, e também como melhorador e protector de novos solos, ricos ou pobres. Tem um efeito determinante no desenvolvimento das plantas cultivadas, além de economia de água e fertilizantes.

Não contém OGM (organismos geneticamente modificados). É utilizável na agricultura orgânica.

UTILIZAÇÃO:

Pode ser aplicado tanto em cultivos de lenhosas, hortícolas, em cultivos extensivos, ornamentais e em plantas para regeneração de taludes. É muito eficaz se for utilizado em vaso, ou na época do nascimento das plantas (primeiras semanas). Também pode ser utilizado aquando do transplante, mesmo em cultivos já avançados.

Misture a dose adequada com o substrato no qual a planta será plantada, em sistema de irrigação normal ou fertirrigação (não obstrui os sistemas de rega) a uma taxa máxima de 20gr/L de água ou 1gr/planta em vasos de 10L.

Não aplicar com fungicidas, principalmente com cobres direcionados ao solo. Nesse caso deve esperar 15 dias.

DOSAGEM:

20gr de micorrizas por 1 litro de água
1gr por planta em vasos de 10 litros

Composição garantida:

Mycoprot (micorrizas) garante uma riqueza mínima de 800 esporos/g. Não tem prazo de segurança e pode ser guardado por no mínimo um ano na sua emablagem bem preservada.

Mycorrhiza spores Glumus intraradices
Fertilizante biológico

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies