Manta de Rega Geotextil (1m largura) | Rega |
Manta de Rega Geotextil (1m largura) | Rega |
Manta de Rega Geotextil (1m largura) | Rega |
Manta de Rega Geotextil (1m largura) | Rega |

Manta de Rega Geotextil (1m largura)

Para rega por capilaridade, sistemas NFT, entre outros. Vendida ao metro.

09.0025
Disponível
2,95 €
Com IVA

Pontos de Fidelidade Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0.10 €.

 

Vendida ao metro, com 1 metro de largura. Por exemplo, escolhendo quantidade "2", enviaremos manta com 1x2m; escolhendo quantidade "3", enviaremos manta com 1x3m. Comprimento máximo 1x50m.

Tecido sintético capaz de absorver 3 litros de água por metro quadrado. Evita a perda rápida da água, permitindo que as plantas absorvam a água por capilaridade. Aumentaa humidade relativa e evita a passagem de resíduos para o depósito de água, actuando como um filtro.

Para uso profissional ou doméstico (produção de plantas, propagação e manutenção), sendo um produto muito económico do qual se obtém um grande rendimento.

Esta manta deve colocar-se na bandeja (ou mesa de cultivo) e sob os respectivos vasos. Funciona tanto como filtro da água de drenagem, mas também como reserva de água entre as irrigações. Devido ao seu elevado poder de absorção e difusão de água, adapta-se a todos os sistemas de irrigação e é facilmente instalado. Totalmente inerte quimicamente, não altera nenhum dos produtos utilizados na horticultura. Os fertilizantes dissolvidos são transmitidos na sua totalidade pela manta sem efeito de filtro.

Especificações:
- Manta de irrigação geotêxtil para mesa / bandeja de cultivo 350g/m² (1x1m)
- Ideal para colocar sob os vasos ou mesas de cultivo
- 350g/m²
- 1x1m

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies