VeloKelp Remo (0.5, 1, 5, 10 e 20L) | Remo Nutrients | remonutrients, remoportugal, remo, velokelp, velokelpremo, removelokelp
VeloKelp Remo (0.5, 1, 5, 10 e 20L) | Remo Nutrients | remonutrients, remoportugal, remo, velokelp, velokelpremo, removelokelp
VeloKelp Remo (0.5, 1, 5, 10 e 20L) | Remo Nutrients | remonutrients, remoportugal, remo, velokelp, velokelpremo, removelokelp
VeloKelp Remo (0.5, 1, 5, 10 e 20L) | Remo Nutrients | remonutrients, remoportugal, remo, velokelp, velokelpremo, removelokelp

VeloKelp Remo (0.5, 1, 5, 10 e 20L)

Estimulador radicular e foliar, composto por vitaminas e vários extratos de algas marinhas, para ser usado durante todas as fases do nosso cultivo, sendo especialmente benéfico durante o desenvolvimento inicial da planta. Disponível em embalagens de 0.5, 1, 5, 10 e 20 litros.

Volume
01.0921.05
Disponível
16,95 €
Com IVA

 

O VeloKelp da Remo Nutrients é um suplemento para todas as fases do ciclo da planta, obtendo os melhores resultados ao longo da fase vegetativa. A fórmula VeloKelp é uma mistura de vitaminas e extratos de algas marinhas, desenvolvida para melhorar a vigor do sistema radicular (raízes), reduzir o choque do transplante e aumentar a absorção de nutrientes. Além disso, também ajuda na criação de novos brotes. 

O uso de VeloKelp ao longo da floração aumenta a capacidade de absorção de nutrientes da planta, o que resulta em maiores rendimentos e qualidade das flores finais. O VeloKelp pode ser usado como aditivo na água de rega ou por pulverização foliar: especialmente na propagação de clones (estacas), promovendo um rápido aparecimento de raízes.

VeloKelp pode ser usado em combinação com qualquer fertilizante, em todos os meios de cultivo: Solo, Côco e Hidroponia. A Remo Nutrients só usa minerais de grau farmacêutico, extratos marinhos e os melhores quelatos para garantir a consistência e equilíbrio de pH.

Origem e Apresentação dos Nutrientes Remo
Remo Nutrients é uma marca de fertilizantes e boosters, sediada no Canadá, nascida da paixão pelo cultivo. Remo, também conhecido como Urban Grower, ajudou milhares de produtores a aprender as habilidades necessárias para obter flores de qualidade superior.

Catálogo de fertilizantes e boosters da Remo Nutrients
A linha de produtos de fertilizantes e estimuladores da Remo Nutrients é composta por 8 produtos, que oferecem um sistema completo de vitaminas, minerais e extratos, necessários para que as plantas obtenham seu máximo potencial de crescimento e floração.

Fertilizantes Remo Nutrients para fase de crescimento e floração
Remo Nutrients utiliza fertilizante em 3 partes (GrowMicro e Bloom) para satisfazer todas as necessidades das plantas durante todo o ciclo. Durante a fase vegetativa os produtores devem usar uma combinação de Grow e Micro, enquanto na fase de floração os produtores devem usar uma mistura de Bloom e Micro.

Boosters Remo Nutrients para fase vegetativa e fase de floração
Para obtermos o máximo de rendimento das nossas plantas com Remo Nutrients, é recomendável adicionar aditivos como Velokelp (para a fase de crescimento) e impulsionadores de floração como AstroFlower e Nature's Candy, que aumentarão o rendimento e a saúde geral das plantas.

Falta de nutrientes ou Carências?
Remo Nutrients oferece um produto revolucionário completo que resolve qualquer deficiência de cálcio-magnésio-nitrogénio. Adicione Magnifical à sua solução nutritiva ao longo do ciclo de crescimento e floração para prevenir e resolver qualquer falta desses minerais.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies