Kit CO2 Completo | Sistemas CO2 |

Kit CO2 Completo

Contém electroválvula, garrafa descartável, difusor de CO2, redutor de pressão e tubo especial

12.0110
Esgotado
184,90 €
Com IVA

 

Kit completo de CO2. Contém electroválvula, garrafa descartável, difusor de CO2, redutor de pressão e tubo especial para CO2.

A electroválvula permite ligar e desligar o fornecimento de CO2, usando um simples temporizador (não incluído). Desta forma, podemos escolher os períodos em que o sistema está ligado, não desperdiçando CO2 e aumentando muito o tempo de duração da sua garrafa descartável. 

Este Kit usa a garrafa descartável de 500gr.

Este sistema de muito fácil instalação pode funcionar durante um período de 4 a 12 semanas, dependendo da quantidade de CO2 emitida.
Recomendado para uma sala/espaço até 120x120x200cm. 
- A emissão de CO2 é controlada por um redutor de pressão de alta sensibilidade e por um indicador da pressão de trabalho (manómetro);
- A indução de CO2 no espaço de cultivo tem inúmeras vantagens: estimula o crescimento; potência a floração; aumenta a resistência das plantas ao calor; acelera o consumo de nutrientes; garante uma produção superior; etc.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies