CO2 TNB Natural 'The Enhancer' | Sistemas CO2 |

CO2 TNB Natural 'The Enhancer'

Este kit dispensador de CO2 "The Enhancer" é feito exclusivamente de ingredientes 100% orgânicos, que depois de activados conseguem criar uma produção de CO2 que atinge as 1200ppm numa área de 14m2!

12.0209
Disponível
49,95 €
Com IVA

 

O novo kit dispensador de CO2 "The Enhancer" é feito exclusivamente de ingredientes 100% orgânicos, que depois de activados conseguem criar uma produção de CO2 que atinge as 1200ppm numa área de 14m2! 

Utilização:
O "The Enhancer" é activado simplesmente adicionando 1 litro de água morna ao conteúdo da garrafa, e após isso, agitar rapidamente. Após remover o selo de segurança, o "The Enhancer" começa a libertar CO2 durante aproximadamente quatro semanas. Devemos agitar a garrafa todos os dias, de forma a garantir uma produção constante de CO2.

Após as 4 semanas de utilização, esvaziamos a garrafa, e colocamos uma nova recarga que nos irá garantir produção de CO2 durante mais 4 semanas. As recargas estão igualmente disponíveis na Urbicult, aqui.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies