Fibra de Côco Premium 50L Terra Aquatica (GHE) | Substrato de Côco | fibradecoco, fibradecocoagricultura, fibradecococannabis, c

Fibra de Côco Premium 50L Terra Aquatica (GHE)

Substrato de fibra de côco da melhor qualidade, antes denominado de Cocotek, da extinta GHE. Pode ser usado sozinho ou misturado com qualquer outro substrato da nossa preferência. 100% fibra de côco premium. Saco de 50L

02.0052
Disponível
21,50 €
Com IVA

 

Os novos substratos de fibra de côco da Terra Aquatica (ex-GHE) são "ultra-limpos", de alta qualidade, e de uma fonte orgânica totalmente renovável: oferece-nos a facilidade de cultivo do solo com uma performance muito melhorada!

A linha de substratos de côco da Terra Aquática é derivada de fibra de coco de qualidade premium, processada para fornecer um dos substratos de fibra de côco mais limpos, leves e com melhor desempenho do mercado actual - seguro para uso directo do saco sem necessidade de lavagem.

Garantido que está livre de ervas daninhas, agentes patogênicos e pragas, esta fibra de côco está disponível em 2 formatos:

FIBRA DE CÔCO: fibra de coco 100% pura.
FIBRA DE CÔCO C/ PERLITE: 75/25 coco/mistura de perlite.

A drenagem optimizada e oxigenação da zona radicular oferecida pela Fibra de Côco c/ Perlite é ideal para uso nos sistemas hidropónicos tipo Ebb&Grow, vasos autoirrigáveis e sistemas de gotejadores. Pode igualmente ser usado como substituto do solo em contextos tradicionais de irrigação manual.

A fibra de côco pode ser reutilizada até 3 vezes, se necessário, e é um excelente melhorador de solos agrícolas e de jardim, especialmente em solos argilosos.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies