Big Bud Coco (0.25, 0.5, 1, 4 e 10L) | Suplementos e Estimuladores Coco |

Big Bud Coco (0.25, 0.5, 1, 4 e 10L)

Todas as vantagens do "produto estrela" Big Bud original, mas especificamente optimizado para os cultivadores em substrato de coco
Disponível em embalagens de 0.25, 0.5, 1, 4 e 10 litros

Volume
01.0517.250
Disponível
11,95 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 0.25, 0.5, 1, 4 e 10 litros

Chegou-se à fórmula perfeita para potenciar a floração em colheitas em fibra de coco: o ácido ascórbico, ácido cítrico, 20 aminoácidos tipo L, potássio, fósforo e magnésio. Todas estes componentes são combinados correctamente nas proporções exactas, tornando o Big Bud Coco no melhor estimulador de floração do mercado para o cultivo em fibra de coco.

Os produtores que têm experiência com fibra de coco sabem que é necessária uma dose extra de cálcio e magnésio, uma vez que muitos desses minerais, ficam "presos" no substrato e deixam de servir de alimento para a planta.

Alguns cultivadores compensam esta carência usando produtos do tipo "Cal-Mg". Mas alguns destes produtos são difíceis de ajustar para fornecer as quantidades exactas necessárias deste minerais. O Big Bud Coco contém a quantidade exacta de cada um destes micronutrientes, garantindo os melhores resultados possíveis em todos os níveis. 

Além do cálcio e do magnésio, o Big Bud Coco é muito rico em ferro, outro micronutriente fundamental no cultivo em substrato de coco. 

Contém igualmente os níveis correctos de potássio, para uma floração abundante e pesada, tendo em conta que o substrato de coco já contém algum potássio, não deixando acontecer uma sobredosagem.

Dosagem: 2ml/L, desde a 2ª à 4ª semana de floração.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies