Fulvic (de 0.5 a 10L) | Suplementos e Estimuladores | diamondnectar, fulvicterraaquatica, ácidofúlvico

Fulvic (de 0.5 a 10L)

A melhor fonte de ácido fúlvico do mundo! Estimulador essencial para todos os métodos de cultivo. Disponível em embalagens de 0.5, 1, 5 10 e 60 litros.

Volume
01.0766
Disponível
14,50 €
Com IVA

 

Depois dos nutrientes, o melhor estimulador que podemos dar às nossas plantas é o ácido fúlvico de alta qualidade, e o Fulvic da Terra Aquatica - GHE é o melhor do mundo!

Os "Humates" solúveis contêm uma infinidade de compostos naturais que promovem o crescimento das plantas, além de ingredientes que aumentam a disponibilidade doss nutrientes. Destes, os ácidos fúlvicos são as substâncias que realizam o "trabalho pesado", tornando os minerais mais facilmente absorvidos pelas plantas, tornando os nutrientes mais eficazes.

Analisámos e testámos muitas fontes diferentes de Leonardita de todo o mundo para fornecer ao nosso ácido fúlvico patenteado e com pH equilibrado os benefícios agronómicos máximos. Algumas das vantagens são as seguintes:

- Melhor desenvolvimento de raiz
- colheitas antecipadas
- plantas saudáveis ​​e resistentes a doenças
- qualidade aprimorada de sabor e fragrância
- aumento da produção de óleo essencial
- rendimentos significativamente mais altos.

Independentemente da concentração que um produto alega ter, é a qualidade e a composição do ácido fúlvico que conta - e é por isso que o Fulvic supera a concorrência.

Como usar o Fulvic:
Adicione a cada rega ou alimentação ou use como spray foliar até a floração / frutificação precoce. Para melhorar a germinação, mergulhe as sementes em numa solução com Fulvic.

Solução: 2ml / L
Spray foliar: 2ml / L

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies