Silicate (1L e 5L) | Suplementos e Estimuladores | silicato, silicateterraaquatica, silicatocannabis, silicatecannabis, mineralm

Silicate (1L e 5L)

Silicato natural. Suplemento mineral para todas as plantas. Disponível em embalagens de 1 e 5 litros.

Este produto substitui o "Mineral Magic" da General Hydroponics - GHE

Peso
01.0069
Disponível
13,90 €
Com IVA

 

O Silicate (ex-Mineral Magic) é um pó de silicato natural, particularmente importante na cultura hidropónica e sem solo, pois proporciona um elemento essencial em falta nesta cultura, a sílica.

O largo espectro dos elementos que estão contidos no Silicate estimula o crescimento de microorganismos benéficos, que permitem assim a criação de um meio ambiente natural para o crescimento de plantas ainda mais saudáveis.

Introduz uma forma solúvel de silicato que penetra nas células da planta, reforça a sua estrutura, e permite-lhe melhor resistir aos ataques das doenças e dos insectos.
Os colóides naturais contidos no Silicate aumentam a troca de catiões na solução nutritiva e aumentam a disponibilidade de elementos nutritivos.
Estabiliza os níveis de pH e de condutividade, reduzindo as condições de stress para a planta e estimula um crescimento mais rápido

Em hidroponia, evite usar Silicate conjuntamente com os micro-organismos (BM & SubCulture). A associação destes produtos em hidroponia é contraproducente uma vez que em contacto com a água, o silicato dissolve-se em Ácido Sílicico, que atrasa o desenvolvimento das colónias de micro-organismos benéficos. 
Por outro lado, em terra quando misturado em forma de pó, a grande gama de elementos incluída em Silicate estimula o crescimento de micro-organismos benéficos e ajuda a criar um ambiente natural que promove plantas extremamente saudáveis.

O Silicate existe em embalagens de 1L e 5L

Este produto substitui o "Mineral Magic" da General Hydroponics - GHE

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies