Delta Max (150ml, 500ml, 1L, 5L e 20L) | Suplementos / Estimuladores | floraçãocannabis, engordaflores, engordacannabis, bigbuds

Delta Max (150ml, 500ml, 1L, 5L e 20L)

Novo suplemento que oferece resultados visíveis e imediatos que fornecem um aumento de 25% nos níveis de resina e um aumento de 30% no desempenho de floração exclusiva. Disponível em embalagens de 150ml, 500ml, 1L, 5L e 20L

Volume
01.0911
Disponível
7,45 €
Com IVA

 

O novo Delta Max da Delta Nutrients é uma nova fórmula com um complexo bio-orgânico à base de uma mistura de extratos vegetais estabilizados, aminoácidos, açúcares, ácidos polihidroxicarboxílicos que atuam estimulando a formação de terpenos e substâncias activas.

A energia do Delta Max da Delta Nutrients atua como um bio-estimulador orgânico dos processos naturais do metabolismo da planta (como o Delta 9) sem alterá-lo, aumentando uma atividade enzimática e proteica muito específica e decisiva para a biossíntese de substâncias activas.

Fornece naturalmente mais de 70 macro e micronutrientes, carbohidratos, aminoácidos, vitaminas e promotores biológicos que aumentam o desempenho na fase de floração, a sua qualidade e o seu vigor. Os antioxidantes naturais geram a concentração endógena de resinas.

Com Delta Max podemos alcançar a mais alta sinergia específica para o cultivo profissional, com resultados visíveis e imediatos que fornecem um aumento de 25% nos níveis de resina e um aumento de 30% no desempenho de floração exclusiva.

Modo de utilização:

Misture 3 a 5ml de Delta Max para cada litro de água via foliar (spray) 10 dias antes de iniciar a fase de floração. Faça dois tratamentos foliares com a mesma dose. Depois, continue aplicando Delta Max na raiz (por irrigação) a cada 10 dias para aumentar o rendimento com uma medida de 3 a 5 ml por litro de água.

Em plantações de interior e hidropónicas use a dose máxima.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies