HIDROGEL GUERRILLA (50 e 500gr) | Suplementos / Estimuladores | hidrogel, hydrogel

HIDROGEL GUERRILLA (50 e 500gr)

Aditivo corrector da humidade do solo, também conhecido como hidrogel. Reduz a necessidade de regas para menos de metade! Permite o acesso das plantas à água por largos períodos de tempo

Peso
01.0914
Disponível
2,90 €
Com IVA

 

O Hidrogel Guerrillla são polímeros hidroabsorventes à base de 94% de monômero de poliacrilamida.

Este polímero estável e quimicamente inativo tem a capacidade de absorver a água da chuva e da rega mais de cem vezes o seu próprio peso. Ou seja, quando misturado ao solo (substrato) atua como um “reservatório de água” para a planta.

O Hidrogel Guerrilla é utilizado como aditivo, aumentando a capacidade de campo e melhorando a estrutura e a relação ar/água do solo. Pode ser usado em qualquer tipo de solo, clima e para qualquer tipo de planta (desde campos de relva a cogumelos). O seu uso é mais rentável em zonas áridas ou semi-áridas e naquelas culturas onde as plantas são muito sensíveis ao stress hídrico (falta de água).

Hidrogel Guerrilla absorve a água, protege-a contra a evaporação e impede que escoe, e disponibiliza-a para as raízes. É aplicado na proporção de 1 gr por litro de substrato e deve ser hidratado antes de misturar com o solo.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- Capacidade de hidratação (armazenamento de água), fornecimento e reidratação.
- Reduz a necessidade de irrigação.
- Reduz o stress hídrico nas plantas.
- Melhora o sucesso do transplante.
- Aumenta a germinação e o crescimento das plantas.
- Evita a compactação e crostas do substrato.
- Reduz a perda de nutrientes.
- Evita a erosão do solo.
- Permanece ativo por muitos anos.
- Protege o meio ambiente (é biodegradável).

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies