MegaBud 0-50-32 (potenciador de floração) THC | THC |

MegaBud 0-50-32 (potenciador de floração) THC

Melhora a qualidade das flores, sem alterar o seu sabor ou aroma, apenas aumentando o seu peso, resina, volume e densidade! Disponível em embalagens de 100gr, 500gr, 1Kg e 5Kg.

Peso
01.0416
Disponível
6,95 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 100gr, 500gr, 1Kg e 5Kg 
NPK 0-50-32!

O MegaBud é um estimulante excepcional que fornece à planta todo o fósforo e potássio necessários para aumentar o peso e volume das flores. O Megabud, além de ser altamente eficaz, melhora a qualidade das flores,  sem alterar o seu sabor ou aroma , apenas aumenta o seu peso, resina, volume e densidade!

O seu suplemento de microelementos e matéria orgânica procedente de algas marinhas favorece o incremento de tricomas, oferecendo-nos flores muito resinosas. Além do mais, o MegaBud também é benéfico nos processos de fotossíntese e reforça a planta contra as situações adversas como secas e doenças. 

Pode ser usado em qualquer meio de cultivo: terra, coco, hidroponia, etc... Pode igualmente ser usado em conjunto com qualquer fertilizante de floração.

A sua relação qualidade/preço é excelente, e transforma este complemento num elemento imprescindível na nutrição das nossas plantas!

Dose e aplicação:
Aplicar durante o período de floração na razão de 1 grama por litro de água em cada rega. Não aplicar nas últimas duas semanas.

Composição NPK: 0-50-32 

Fósforo (P2O2): 50%
Potássio (K2O2): 32%
Extracto de algas: 2%
Contém: ZA, MA, BO, MN, SE, MG
PH: 4,3
Densidade aprox.: 1175 Kg/m2

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies