Propolix (30ml a 1L) | Trabe |

Propolix (30ml a 1L)

Fungicida altamente eficaz! Solução 100% biológica (própolis) para pulverização. Disponível em embalagens de 30ml, 250ml e 1L.

Volume
16.0036
Disponível
10,50 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 30ml, 250ml e 1L.

O Propolix® é um fungicida potente, recomendado especialmente como preventivo. Solução 100% biológica super concentrada de própolis de origem biológica, e de máxima qualidade (Certificado 100%).

O própolis é um produto produzido pelas abelhas, que o colocam à entrada da colmeia, com a finalidade se selar todas as fissuras e evitar a entrada de qualquer parasita ou doença. Devido ao seu complexo vitamínico (grupos B, C e E), estimula os processos bioquímicos que permanecem intactos derivado do seu minucioso processo de elaboração.

Composição:
Propólis de origem natural e certificado.

Indicações:
Provas em laboratório demonstraram as suas propriedades fungicidas, bactericidas e bacteriostáticas, incrementando as defesas naturais da planta contra este tipo de fitopatologias; controlo do Oídio sp, Fusarium sp, Phitóptora sp, Esclerosis sp, Bacteriosis sp, Peronospora sp, Botrytis sp, Alternaria sp, etc..

Doses e aplicação:
Foliar: 2-3 ml / litro de agua
Rega: 1-2 ml / litro de agua

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies