Cordalene - Bacillus Thuringiensis (30 e 250ml) | Trabe |

Cordalene - Bacillus Thuringiensis (30ml, 250ml e 1L)

Insecticida biológico, composto por Bacillus Thuringiensis, variedade "Kurstaki", para o controlo de todo o tipo de lagartas, larvas e rastejantes.

Disponível em embalagens de 30ml, 250ml e 1L

Volume
16.0055
Disponível
9,90 €
Com IVA

 

O Cordalene® é um insecticida recomendado especialmente para o controlo de todo o tipo de lagartas, larvas e rastejantes. É uma solução biológica composta por Bacillus Thuringiensis, variedade "Kurstaki" que é muito eficaz no controlo de todo o tipo de lagartas, larvas e rastejantes.

As larvas são afectadas após ingerirem o produto, acabando por morrer pouco tempo depois. Durante esse tempo não conseguem consumir mais folhagem.

Modo de aplicar:
Espalhar uniformemente por toda a planta, através de uma pulverização normal. No caso de larvas no substrato (como os Gnats), utilizar na água da rega. Em qualquer um dos casos, aplicar 1 a 2ml por litro de água, a cada 5-7 dias, de acordo com a necessidade.

Disponível em embalagens de 30ml, 250ml e 1L

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies