Ekisan (Cola de Caballo) 1L | Trabe |

Ekisan (Cola de Caballo) 1L

Fungicida biológico feito a partir de Saponinas tóxicas para fungos (Equisetonina e ácido Silisico), existentes na planta de Equisetum Arvense L. ou comumente chamada de Cola de Caballo.

Disponível em embalagens de 450gr e 1L

16.0063
Disponível
9,90 €
Com IVA

 

O Cola de Caballo® é um fungicida biológico recomendado especialmente para o controlo de fungos. É uma solução biológica composta a partir de Equisetonina e ácido Silisico, existentes na planta de Equisetum Arvense L. ou comumente chamada de Cola de Caballo.

A sua composição transforma este produto num dos fungicidas mais eficazes para agricultura biológica. De acordo com alguns estudo este produto também actua em pulgões e aranhas vermelhas.

Modo de aplicar:
› Misturar 15ml em 1 litro de água, uma vez por semana.
Recomenda-se caso se utilize borrifadores, que sejam de gota fina, de forma a se obter uma melhor eficácia do tratamento. Evitar borrifar a planta em alturas de grande insolação.

Importante! Não utilizar o Cola de Caballo em combinação com o cobre, enxofre, sabão potássico, aminoácidos ou agentes humectantes. Livre de toxinas.

Disponível em embalagens de 450gr e 1L

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies