Tubo Extracção PhonicTrap (caixa 3m) | Tubo Extracção | tubo, phonictrap

Tubo Extracção PhonicTrap (caixa 3m)

300% mais eficaz do que os outros tubos insonorizados. Altamente resistente e anti-odores!

De 102 a 315mm de diâmetro

Diâmetro
12.0199
Disponível
27,95 €
Com IVA

 

Também disponível em caixas completas de 6 ou 10 metros.

O tubo flexível insonorizado PhonicTrap é apenas fabricado com materiais que respeitam as mais altas normas de qualidade europeias, sendo a sua fabricação 100% francesa, cumprindo a norma europeia REACH (produtos de alta qualidade com uma performance acima da média).

Este tubo é muito especial. Devido às suas inigualáveis características acústicas, reduz o ruído com uma eficácia nunca vista. É 300% mais eficaz do que um tubo insonorizado normal.

Este tubo tem algumas vantagens muito significativas. Por exemplo, não usa lã de rocha, que como todos sabemos pode ser muito incomodativa e até alérgica para algumas pessoas. Ao invés disso, utiliza um algodão anti-alérgico, com uma capacidade isoladora muito superior à vulgar lã de rocha.

Características:
› Muito flexível. A sua manga interna é feita num tecido microporoso não-inflamável, muito mais eficaz que as vulgares mangas de alumínio. A redução dos decibeis quando o ar passa no tubo é muito superior ao normal;
› O material de isolamento acústico é um algodão hipoalergênico e "anti-urticária", que não liberta partículas;
› Pode ser aplicado sem máscara ou luvas, uma vez que é totalmente seguro;

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies