Vaporizador X-Max Vital Black | X-Vape |

Vaporizador X-Max Vital Black

Pequeno vaporizador portátil com uma câmara de aquecimento em cerâmica. Atinge 200º em apenas 15 segundos. Tem apenas três botões para uma máxima facilidade de uso. Dois para o controlo da temperatura, e um para ligar e desligar o aparelho. Destaca-se pelo seu tamanho, facilidade e qualidade da vaporização. Ideal para vaporizar ervas.

13.0546
Esgotado
59,90 €
Com IVA

 
O vaporizador X-Max Vital da X-Vape, para ervas, é um novo vaporizador portátil que tem recebido uma excelente aceitação, sendo sinónimo de qualidade e design funcional.
Trata-se de um pequeno equipamento, muito rápido e fácil de usar, que permitirá o uso por longas horas oferecendo sempre a melhor vaporização. Apesar do seu pequeno tamanho, o vaporizador X-Max Vital tem uma grande câmara de aquecimento em cerâmica para ervas. Outra das suas características que o torna num dos melhores vaporizadores no mercado, é o facto de ser um dos mais rápidos na sua categoria, alcançando os 200º em apenas 15 segundos. Tem um regulador de temperatura de 100º a 240º, podendo-se contar com vários modos de desligar automático do equipamento, reguláveis entre 5 a 10 minutos, de acordo com a preferência de cada utilizador. O vaporizador tem apenas 3 botões para simplificar e facilitar o seu uso. Dois dos botões são para regular a temperatura, e o outro botão para ligar e desligar o aparelho. 
X-Max Vital tem uma bateria Samsung muito potente (2600 mAh) que permite duas horas e meia de uso total, sendo igualmente bastante portátil. O carregamento da bateria é feito através de um cabo USB, e pode ser utilizado enquanto carrega!

Características:
› Para ervas;
› Bateria Samsung de 2600 mAh;
› Carga: Micro USB;
› Ecrã LED com temporizador, temperatura e potência;
› on/off: pressionar o botão durante 3 segundos;
› Desligamento de segurança após 5 ou 10 minutos (opcionais);
› Câmara de aquecimento em material cerâmico;

Especificações:
› Gama de temperaturas: 100-240º;
› Tamanho: Comprimento de 125 mm e diâmetro de 31mm;
› Peso: 80 gramas;

Inclui:

› X-Max Vital;
› Dabber;
› Escova de limpeza;
› Carregador micro USB;
› Filtros;
› Caixa acrílica;
› Garantia de 6 meses da bateria de lítio;
› Manual do utilizador.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies