Vaporizador X-Vape Muse Black | X-Vape |
Vaporizador X-Vape Muse Black | X-Vape |
Vaporizador X-Vape Muse Black | X-Vape |
Vaporizador X-Vape Muse Black | X-Vape |

Vaporizador X-Vape Muse Black

Vaporizador portátil em forma de caneta (real e funcional!), para vaporizar extractos, sólidos e concentrados tipo BHO. Contém duas câmaras de aquecimento para se desfrutar de diferentes experiências: uma de cerâmica para o sabor e outra de Quartzo com reforço a titânio para uma maior resistência. É muito discreto, de aquecimento rápido e muito fácil de usar.

13.0555
Disponível
139,90 €
Com IVA

 
O X-vape Muse, é um vaporizador elegante e discreto para vaporizar extractos, sólidos e concentrados tipo BHO. Com o design de uma caneta real e funcional! Tem a tecnologia Inkless, permitindo assim funcionar de forma a simular um lápis. Juntamente com a possibilidade de escrita, este vaporizador tem uma nova tecnologia de fluxo de ar na parte superior de forma a evitar vazamentos. Tem também três configurações de temperatura, conseguindo atingir os 400º em 4 segundos. Possuí uma bateria de 750 mAh, durável, carregável por cabo USB. O bocal é feito de vidro magnético evitando assim a sua perda entre vaporizações. No interior o Muse da X-Vape contém uma bobina em titânio tornando-o mais resistente a golpes indesejáveis.

Características:
Tecnologia de escrita Inkless;
Capacidade da bateria 750 mAh;
Carregamento por cabo USB;
Bobina em material cerâmico para o melhor sabor;
Bobina de aquecimento DualQuartz Rod & Titanium para grandes "hits";
Boquilha em vidro magnético;
Rápido aquecimento;
Desenho à prova de fuga de ar;
Portátil e elegante;
Para vaporizar extractos, sólidos e concentrados tipo BHO.

Especificações:

Gama de temperaturas: 300º, 400º a 700º;

Inclui:
Um vaporizador X-Vape Muse Black;
Dabber;
Cabo USB mini;
juntas sobresselentes;
Manual do utilizador.

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies