Vaporizador STORM | Vaporizadores |
Vaporizador STORM | Vaporizadores |
Vaporizador STORM | Vaporizadores |
Vaporizador STORM | Vaporizadores |

Vaporizador STORM

Vaporizador para ervas e qualquer tipo de extracção (sólidas, BHO ou similares). Inclui duas boquilhas: uma boquilha em vidro; uma boquilha em borracha

13.0868
Disponível
89,95 €
Com IVA

 

** Observação: O vaporizador Storm NÃO é adequado para uso com e-líquidos.

O fantástico e novo Vaporizador Storm, é um vaporizador portátil em forma de caneta para flores (ervas) e todos os tipos de extrações, tanto sólidas como BHO ou similares.

Pequeno, mas poderoso, o corpo de aço inoxidável do Storm é robusto, elegante e furtivo. A operação simples de um botão permite que escolher entre 5 configurações de temperatura, de 180 a 220 graus centígrados. O Storm possui uma bateria removível e substituível, que fornece vaporização por até uma hora, dependendo da configuração de calor usada. O Storm aquece em cerca de um minuto e tem um recurso de desligamento automático de 5 minutos para conservar a bateria. O Storm usa uma bateria Samsung 2600 mAh intercambiável.

Ao contrário da maioria dos vaporizadores portáteis, o caminho de ar interno do Storm é separado da eletrónica, resultando num vapor puro e incrivelmente saboroso, seja usando ervas ou concentrados. O Storm tem uma câmara de cerâmica e um bocal de borracha de grau alimentício, com redes de aço inoxidável.

O Storm combina o preço acessível com qualidade insuperável, tornando-o ideal para vapers iniciantes e experientes. Robusto, discreto e muito fácil de usar, o Storm tem um desempenho melhor do que outros vaporizadores que custam o dobro!

Agora só é preciso pressionar o botão 3 vezes para ligar o Storm, a configuração de temperatura pode ser escolhida mantendo o botão pressionado em vez de clicar sem parar. Por último, a luz LED agora indica aquecimento com uma luz intermitente e uma luz sólida quando a temperatura foi atingida.

Conteúdo do Kit Vaporizador Storm

- Vaporizador tipo caneta Storm
- Bateria Samsung
- Boquilha em Vidro
- Boquilha normal em borracha
- Câmara para ceras em aço inoxidável
- Câmara para resinas
- Escova de limpeza
- Ferramenta
- Pinças
- Cabo carregador USB
- Manual de instruções

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies