Descarga Total 100ml | Vários | pragascanabis, pragascannabis, controlodepragascannabis, tripescannabis, fungoscannabis, insecto

Descarga Total 100ml

"Bomba" insecticida muito eficaz. Ideal para a desinfestação total e preparação de salas e outros espaços para cultivos. Uma única aplicação!

16.0078
Disponível
11,50 €
Com IVA

 

Insecticida acaricida com amplo espectro de acção, composto pelos insecticidas piretroides Cifenotrina e D-Tetrametrina. Basta colocar a embalagem no espaço que queremos tratar, e accionar a sua válvula de descarga total. O spray vai-se espalhar automaticamente por todo o espaço, eliminando todos os insectos e restantes possíveis pragas com uma única aplicação!

Aplicações:
› Usado na desinfestação de salas de cultivo, habitações, instalações sanitárias, etc.. Ideal para o controlo de insectos e aracnídeos em pequenos espaços (depósitos, sótãos, etc.) ou locais de difícil acesso (silos, tectos falsos, câmeras, etc.)

› Tem um efeito muito alto de expulsão e eliminação dos insectos/pragas. Descarga rápida, tem um alto poder de difusão que permite a sua rápida expansão atingindo lugares inacessíveis.

› Secagem rápida sem manchas ou resíduos oleosos. Não tem cheiro.

Instruções:
O produto deve ser pulverizado puro, através da sua válvula de descarga total, na ausência de pessoas e / ou animais domésticos. Não pulverizar alimentos. Ventilar a sala antes de voltar a entrar.

Dosagem:
Uso puro. Uma embalagem é suficiente para desinfestar 60 m3

Composição:
Cifenotrina 0,40%, D-Tetrametrina 0,40%

Formulação:
Spray de descarga total

Inscrição:
1-30-05878

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies