Vaporizador X-Vape V-One 2.0 | X-Vape | vaporizadorcbd, vaporizadorcannabis, bho, vaporizador, vapepen, vaporizadorcaneta, vapor

Vaporizador X-Vape V-One 2.0

Versão 2.0! Rápido e funcional, alcançando uma temperatura de 220º de forma precisa e em apenas 4 segundos. Os materiais utilizados permitem que o sabor e aroma sejam agradáveis com uma vaporização longa e fresca. Para vaporização de extractos, sólidos e concentrados (tipo BHO).

13.0544
Disponível
114,90 €
Com IVA

 
O vaporizador V-One 2.0 é uma novidade da empresa norte americana X-Vape. Trata-se de um elegante vaporizador, específico para vaporização de extractos, sólidos e concentrados (tipo BHO), funcional e de grande rapidez de combustão (220º em 4 segundos). Tem uma dupla bobina em titânio e quartzo, possibilitando aspirações mais densas e maiores. Uma das suas características mais exclusivas, é o seu pré-filtro bubbler em vidro para encher com água (e à prova de derrames), oferecendo um sabor ainda mais puro e um vapor ainda mais fresco! Outra novidade é o tampão do carburador com sistema magnético para garantir que não se perca.
O carregamento da bateria é feito através de um cabo mini USB. A bateria é de alta qualidade e potência 1500mAh, durando cerca de uma semana até ao próximo carregamento.

Características:
 Bobina em quartzo duplo e titânio;
Dupla bobina de ar com boquilha metálica;
Duas configurações de temperatura;
Tampão do carburador magnético com fluxo de ar guiado;
Bateria com 1500mAh e carregador cabo micro USB;
Pequeno em tamanho mas potente em rendimento.

Especificações:
Tamanho: 107.5x19 milímetros
Capacidade da bateria: 1500 mAh
Materiais: Inalador com qualidade "food-class"
Câmara de aquecimento em cerâmica e taça em aço inóxidavel.

Inclui:
XVAPE V-One 2.0;
 Bubbler (pré-filtro) em vidro;
Extra Dual Titanium
› Bobina em quartzo
Cabo de carregamento por USB;
Manual de utilizador;
6 anéis de reposição.
Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies