APTUS Breakout Powder (100gr a 1kg) | Aptus | regulator, aptusregulator

APTUS Breakout Powder (100gr a 1kg)

Aditivo de floração para os produtores que gostam de usar PK (fósforo e potássio) para um aumento no rendimento final e na produção de resina. Disponível em embalagens de 100gr e 1kg.

Peso
01.0789
Disponível
6,49 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 100gr a 1kg

Aptus Breakout Powder
é um aditivo de floração para os produtores que gostam de usar suplemento de PK (fósforo e potássio) para um aumento no rendimento final e na produção de resina. O Breakout Powder dá um impulso adicional nas fases finais de floração aumentando o rendimento da planta.
O fósforo aumenta a capacidade das plantas de processar a luz através das suas folhas (fotossíntese) sendo um elemento chave para o desenvolvimento das flores e das raízes, bem como para a produção de resina e açúcares. O potássio também desempenha um papel fundamental na produção de resina e dos açúcares desenvolvendo a produção de amido e carboidratos na divisão celular. O magnésio é um componente muito importante de muitas enzimas e é necessário para a fotossíntese e ajuda a trazer fósforo para a planta.

O Aptus Breakout Powder tem grande biodisponibilidade ou seja, aumenta a capacidade nutritiva da planta para a fotossíntese.

Características:
- PK Booster que aumenta o rendimento final da planta tal como na produção de resina;
- Grande concentração de Fósforo, Potássio e Magnésio.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies