Canna Terra Starter Kit | Kits de Nutrientes |

Canna Terra Starter Kit

Terra Vega 250 ml + Terra Flores 500 ml + Rhizotonic 250 ml + PK 13/14 50 ml. Os produtos essenciais para um cultivo em terra com a qualidade Canna e a um preço promocional!

01.0761
Disponível
25,50 €
Com IVA

 

Para os cultivadores iniciantes, a CANNA criou o CANNA Terra Starter Kit, um kit composto por fertilizantes e aditivos de alta qualidade para o início no cultivo, tirando todo o proveito da sua influência muito positiva no crescimento, saúde e força das plantas.

A gama CANNA Terra foca-se na obtenção dos melhores resultados no cultivo interior e exterior em terra, um meio em que os cultivadores iniciantes podem escolher para começar, e obter resultados surpreendentes.

No CANNA Terra Starter Kit encontramos os produtos perfeitos para a fase de crescimento (Terra Vega) e a fase de floração (Terra Flores), e também estimuladores de raízes (Rhizotonic) e um potenciador da floração (PK 13/14).

Produtos incluídos no CANNA Terra Starter Kit:
Terra Vega 250ml
Terra Flores 500ml
Rhizotonic 250ml
PK 13/14 50ml

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies