• Novo
X20K - GLUCOSA (1L e 5L)

X20K - GLUCOSA (1L e 5L)

Optimizador de produção de açúcares, realçando o sabor! Optimiza o processo de secagem, garantindo que a perda de peso das flores é mínima!

Volume
01.1947
Disponível
37,95 €
Com IVA

 

X20K - Glucosa é um optimizador de secagem, o que permite obter flores e frutos com mais sabor, aroma e peso!

O que é X20K - Glucosa?
É mais de que um simples aditivo para as suas plantas. É um optimizador de secagem e um intensificador natural de açúcares que eleva a qualidade da colheita. Idealizado para ser utilizado nas etapas finais do cultivo, o X20K - Glucosa é essencial para quem procura resultados excelentes e o melhor desempenho nos seus cultivos.
X20K - Glucosa tem uma fórmula inovadora que combina carbohidratos de alta qualidade, potássio líquido e ácidos orgânicos neutros o que o torna em um produto indispensável para o transporte eficientes de nutrientes, desde a raíz até à flor, garantindo que cada flor atinja o seu máximo potencial!

Qual a função de X20K - Glucosa?
É usado para aumentar o teor de açúcar nas plantas durante as últimas semanas do cultivo. O X20K- Glucosa não só melhora o sabor e o aroma como também, otimiza o peso e a qualidade das flores e fruto.  O X20K - Glucosa é também um produto fundamental no processo de secagem das flores pois minimiza a perda de água nesta fase crítica conseguindo garantir que o peso da colheita se mantenha, uma forma de compensar todo o esforço investido ao longo do cultivo.

Modo de usar:
Misturar 1 a 2 ml do X20K- Glucosa por um litro de água durante as 2-3 últimas semanas do cultivo, duas vezes por semana
Em aplicação foliar, 2ml por um litro de água, durante o último mês de cultivo, uma vez por semana.

Esses dois modos de uso fazem o X20K - Glucosa um produto versátil e de fácil incorporação em qualquer tipo de cultivo, seja em solo, coco ou em sistemas Hidropónicos e aeropónicos.

Composição:
Óxido de potássio(K20) - 20% (p/p)
Carbohidratos 25% (p/p)
Dextrosa (13%)
Glucosa (5%)
Xilosa (5%)
Amido (2%)
Ácidos carboxílicos - 20% (p/p)

Talvez goste

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies