RVK Sileo 200 E2-A1 | RVK Sileo | rvk

RVK Sileo 200 E2-A1

Caudal 796m3/h; Boca 200mm. A nova versão "Sileo". Agora mais potente e ainda mais silencioso!

12.0171.E2A1
Disponível
124,90 €
Com IVA

 

A nova versão "Sileo". Agora mais potente e ainda mais silencioso!
RVK 200 E2-A1: Caudal 796m3/h; Boca 200mm

› Velocidade regulável (com dimmer)
› Protrecção termal integrada (EN 60335-2-80)
› Pode ser montado em qualquer posição
› Inclui suporte de fixação à parede
› Não necessita de manutenção
› Funciona 24/24h sem perigo de sobreaquecer 

A boa circulação de ar é um factor fundamental em qualquer cultivo em interior de sucesso. Fabricados pela Lti Systemair na Alemanha, a linha RVK de extractores é silenciosa, muito poderosa e ideal para ligar a qualquer um dos nossos filtros de carbono. Se necessitarmos de reduzir para valores mínimos o ruído provocado pela circulação de ar, estes extractores são perfeitos para usar com qualquer um dos nossos silenciadores. Se usarmos tubo de extracção insonorizado diminuímos ainda mais o som da extracção.

Normalmente um extractor é usado para retirar ar do espaço de cultivo, e outro é usado para introduzir ar no espaço (este segundo, deverá ter menos potência que o primeiro). Em espaços mais pequenos não é necessária a intracção de ar mecânica, bastando para isso as entradas de ar passivas que o nosso espaço deverá ter. Podemos sempre usar qualquer um dos nossos intractores/extractores mais económicos para fazer a introdução de ar fresco dentro do espaço, da linha VK ou da linha TT.
Os extractores RVK adaptam-se a qualquer uma das situações, e são altamente recomendados pela Urbicult!

Todos os extractores RVK precisam de um cabo eléctrico e ficha para se poderem ligar à corrente electrica (ver produtos recomendados). Incluem suporte de fixação à parede.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produtos adicionados à Lista de Desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies