Neemex 500ml Flower | Flower | inseticida, spruzit, neudorff, spray, aerosol, anticochonilhas, cochonilhas, percevejos, neem, ol

Neemex 500ml Flower

Neemex é um insecticida acaricida para uso doméstico baseado em piretrinas, que vem em formato de aerossol. Por contacto e ingestão combate a pulgões, mosca branca, tripes, ácaro aranha vermelho e cochonilha.

16.0645
Disponível
11,95 €
Com IVA

 

O Neemex Flower é um inseticida-acaricida sob a forma de aerosol que atua por contacto e ingestão contra uma série de insetos que atacam as nossas plantas como afídeos, ácaros vermelhos, cochonilhas, tripes e mosca branca, entre outros.

Eficaz contra:
- Afídeos, ácaros, cochonilhas, tripes e mosca branca.

Composição:
- Extrato de piretrinas naturais.

Aplicação e Dosagem:
- Aplicar por pulverização durante 2 ou 3 segundos a uma distância de 40 cm das folhas, fazendo movimentos circulares para criar uma fina névoa e alcançar todas as áreas a tratar.
- Repetir a aplicação após 8-10 dias, dependendo da evolução da praga ou doença. Aplicar e repetir em 8-10 dias, se a praga persistir.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies