CremCann Natural Q10 For Men 50ml | Parafarmácia | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicinal, cbdshop, óleodecanabi

CremCann Natural Q10 For Men 50ml

Creme hidratante e regenerador facial, à base de cânhamo e da coenzima Q10, especial para a pele masculina. O seu alto teor de coenzima Q10, de óleo e de extracto de semente de Cânhamo, fomenta a regeneração e reduz a irritação da pele. Para usar pelo menos duas vezes ao dia.

20.0064
Disponível
15,00 €
Com IVA

 
O Cremcann Q10 para homem, é um creme hidratante e regenerador feito de óleo de semente de cânhamo, coenzima Q10, óleo de Sândalo e Jojoba. Estes componentes fornecem energia às células, portegem a pele contra o efeito negativo de radicais livres e tóxicos e ajudam a manter o equilibrio natural da pele.
O Cremcann quando aplicado após o barbear, traz uma sensação de alívio reduzindo visivelmente o vermelhão e a irritação sendo também eficaz na prevenção de rugas.

Componentes Naturais: 

› Óleo de semente de cânhamo: Contém ácidos gordos insaturados, clorofila, vitaminas, fitoesteróis e minerais. Tem excelentes propriedades para harmonização do estado celular da pele. Efeitos: Suaviza, equilibra a hidratação e o PH, os lipídos da pele e renova a camada protetora natural.
› Óleo de Amêndoa: Hidratante, nutritivo e amaciador, fornece à pele as vitaminas e minerais necessários.
› Manteiga de Karité: Hidrata e nutre a pele e aumenta a sua flexibilidade. Ajuda a diminuir o processo de envelhecimento e mitigar as manifestações cutâneas de várias formas de eczema.
› Vitamina E: Tem efeitos antioxidantes, regenera e cuida da pele desidratada. Para além da sua capacidade para prevenir a oxidação de lípidos na pele, a vitamina E suporta a regeneração das células e tem um efeito anti-inflamatório significativo.
› Óleo de Lavanda: Efeitos calmantes e estimulantes.
› Cera de abelha: Efeitos antioxidantes e anti-sépticos.
› Coenzima Q10: Efeito antioxidante, protege e evita a formação de rugas de envelhecimento da pele, protecção contra a radiação UV.

Aplicação:
› Aplicar de preferência duas vezes por dia, após a lavagem da pele. Aplicar no rosto e pescoço.

Formato:
› Frasco de 50 ml.

NÃO CONTÉM PARABENOS, CONSERVANTES OU PRODUTOS QUÍMICOS.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies