All-In-One 900gr MYCOTERRA | Mycoterra | mycoterra, allinone, allinone, mycoterraallinone, mycoterraallinone

All-In-One 900gr MYCOTERRA

All-in-one é um fertilizante orgânico com alta concentração de NPK (e macronutrição), feito a partir de matéria vegetal e animal de alta qualidade, obtido por fermentação controlada, para uma nutrição equilibrada dos cultivos biológicos!

01.0977
Disponível
24,95 €
Com IVA

 

All-in-one é um fertilizante orgânico com alta concentração de NPK, feito a partir de matéria vegetal e animal de alta qualidade, obtido por fermentação controlada, para uma nutrição equilibrada dos cultivos biológicos.

O equilíbrio nutricional dos nutrientes e a apresentação granulada do produto, melhoram o nível de absorção e assimilação. Ativa o metabolismo de cada célula vegetal, melhorando a fotossíntese e a capacidade da planta para absorver elementos minerais através das raízes. Esta formulação contém aminoácidos específicos e ativadores bio-nutricionais selecionados que melhoram a qualidade e quantidade dos cultivos. Este produto tem um elevado teor de matéria orgânica e substâncias húmicas, que têm um efeito benéfico sobre as propriedades físicas, químicas e biológicas do solo, melhorando o desenvolvimento das raízes das plantas e a absorção de nutrientes.

Os macronutrientes são indispensáveis para o desenvolvimento das plantas e requerem-nos em grandes quantidades. O nitrogénio é um dos constituintes dos compostos orgânicos nas plantas. O fósforo estimula o desenvolvimento radicular e promove a floração e a frutificação. O potássio melhora a atividade fotossintética e aumenta a resistência das plantas. O cálcio é o elemento estrutural das paredes celulares. O magnésio é parte da clorofila.

Os fertilizantes orgânicos com uma baixa relação C/N caracterizam-se por uma rápida mineralização. Em condições adequadas de temperatura e humidade, os microrganismos decompõem o material com relativa facilidade, transformando estes nutrientes em formas que podem ser assimiladas pelas plantas.

Características:
- Fertilizante radicular (NPK) de libertação rápida.
- Fornecimento de cálcio, magnésio e ferro.
- Melhora a fertilidade do solo.
- Aumenta a produtividade.

Dosagem e Aplicação
Horticultura: 1,5-2,0 t/ha (Ao longo de todo o ciclo de cultivo)
Citrino: 2-3 kg/árvore (Ao longo de todo o ciclo de crescimento)
Árvores de fruto: 2-3 kg/árvore (Ao longo de todo o ciclo de crescimento)
Subtropical: 2-3 kg/árvore (Ao longo de todo o ciclo vegetativo)
Oliveira: 2-3 kg/árvore (Ao longo de todo o ciclo vegetativo)
Videira: 0,8 kg/veira irrigada, 0,8-1,0 kg/espaldeira irrigada (Ao longo de todo o ciclo de crescimento)

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies